No Comando
qui, 9 de outubro de 2014 00:00ELEIÇÕES 2014
Quero aqui deixar registrada a competência dos veículos de comunicação de Uberlândia e Região. Vários profissionais espalhados pela cidade corriam atrás de informações para acompanhar mais uma eleição. E que venham as coberturas deste segundo turno!!
.
POCKET SHOW
Hoje (9), a banda de ritmos dançantes Bicho de Pé, desembarcará em Uberlândia para um show gratuito, às 19h30, na praça de alimentação do Uberlândia Shopping. A apresentação faz parte da 9ª edição do Uberlândia Cultural, projeto que prevê pocket shows com artistas de renome na música nacional, no formato acústico e aberto de forma gratuita.
.
EXPOSIÇÃO DEQUETE
O mineiro Dequete lançou na última semana, na Galeria do Mercado Municipal, a sua primeira exposição intitulada #VemdaRua. O principal objetivo é compartilhar com o público a arte do grafitti. Os trabalhos de Dequete estão expostos em telas, lonas, tambores e outros suportes. A Galeria de Arte do Mercado Municipal fica na Avenida Olegário Maciel, 255 – Centro. A exposição fica a disposição do público até o dia 31 de Outubro.
.
DAVID GUETTA
Começou no último sábado a venda dos ingressos para apresentação de David Guetta em Uberlândia. A loja oficial do evento, localizada no Center Shopping, próximo à praça de alimentação recebeu no último final de semana milhares de pessoas. Foram mais de 14 mil ingressos vendidos. O show mais esperado de 2015, já tem data, local e horário marcado: dia 15 de Janeiro, a partir das 19h, no Estádio João Havelange – Parque do Sabiá. Não deixe para a última hora e garanta já o seu lugar. A censura do evento é de 16 anos e o evento não é open bar.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Déficit habitacional cai 14% em Minas sáb, 21 de março de 2026
- Agro – A Força de Minas homenageia quem impulsiona o crescimento do campo sáb, 21 de março de 2026
- PROJETO ESPORTES E LAZER PARA TODOS sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara busca soluções em tecnologia e IA para impulsionar o desenvolvimento local sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Secretaria de Saúde realizam força-tarefa de exames de imagem no Hospital Municipal sáb, 21 de março de 2026
- Copa Arena Sicredi Fut7 sáb, 21 de março de 2026
- Segurança é tema de encontro entre a Polícia Militar e organização da Expo Araguari 2026 sáb, 21 de março de 2026
- Campeonato Regional 40’tão de Corumbaíba-GO sáb, 21 de março de 2026
- Os semifinalistas serão conhecidos na tarde de hoje sáb, 21 de março de 2026
- Copa Amvap 2026 sáb, 21 de março de 2026
> > Veja mais notícias...




