No Comando…
qui, 19 de junho de 2014 00:00GASTRONOMIA
Os amantes da boa gastronomia em Uberlândia agora possuem uma nova opção. É que foi lançado recentemente o “Quintal da Dê”, na Morada da Colina, um espaço charmoso inspirado em quintais mineiros. Coisa chique! Quero aqui aproveitar para agradecer ao pessoal da Ciclo Comunicação pelo convite para a inauguração. Sucesso no novo empreendimento!
,
PÉRICLES
O ex-integrante do grupo Exaltasamba Péricles se apresentará em Uberlândia no dia 14 de agosto. A informação foi divulgada pela empresa Navegador Música. Ainda não há informações sobre venda de ingressos.
.
TEATRO
Está confirmado! A peça “Meu Passado Não Me Condena”, estrelado pela atriz global Fernanda Souza, desembarcará em Uberlândia para uma apresentação prevista para acontecer nos dias 18 e 19 de julho, a partir das 20h, no Teatro Municipal. Ainda não há notícia sobre a venda de ingressos. Aguarde informações!
.
MAC COSMETICS
O Center Shopping Uberlândia anuncia a chegada de mais uma marca internacional para o seu mix de lojas: a MAC Cosmetics. Os clientes do Shopping poderão conhecer novas tendências mundiais em maquiagem, com produtos criados para atender às necessidades dos profissionais e que a cada dia encantam também o público que frequenta suas lojas. A loja está prevista para ser inaugurada em agosto deste ano.
.
FREJAT
O cantor Frejat é atração confirmada da segunda edição do Center Shopping Festival que acontece no próximo dia 22 de junho (domingo), a partir das 20h, no Center Convention. Os ingressos estão esgotados e podiam ser trocados pelo público por meio dos cupons fiscais de compras realizadas dentro do complexo. Abriu a série de shows do Festival a cantora Maria Gadú no início deste ano. Ainda são atrações confirmadas, os irmãos Jairzinho e Luciana Mello (agosto) e o cantor Nando Reis (outubro).

A equipe da TV Paranaíba composta pela experiente Helen Vilela com o cinegrafista Maxwell Costa ao lado da dupla Fernando e Sorocaba durante a Fenamilho 2014
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Importações mantêm pressão sobre produtores qua, 28 de janeiro de 2026
- Fatura da conta de luz tem novo modelo qua, 28 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Estrela do Sul intensifica manutenção de estradas rurais durante o período chuvoso qua, 28 de janeiro de 2026
- Monte Carmelo Celebra a entrega do Parque da Matinha como referência regional em sustentabilidade qua, 28 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 28 DE JANEIRO qua, 28 de janeiro de 2026
- Polícia Militar prende acusado de furtos na zona rural de Indianópolis qua, 28 de janeiro de 2026
- Polícia aborda veículo e ocorrência resulta em apreensão de drogas em Araguari qua, 28 de janeiro de 2026
- Vereador Alex Peixoto apresenta série de requerimentos e homenageia a Família Scopel pelos 60 anos no setor imobiliário qua, 28 de janeiro de 2026
- Semana Internacional de Networking do BNI conecta Uberlândia ao mundo com debates sobre empreendedorismo qua, 28 de janeiro de 2026
- Bem IMEPAC amplia acesso ao curso de Medicina em Araguari qua, 28 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...




