Incêndio em residência precisou de intervenção rápida do Corpo de Bombeiros em Araguari
ter, 7 de outubro de 2025 08:21Da Redação

Legenda: Fogo foi causado por uma ponta de cigarro descartada ainda acesa.
Uma ponta de cigarro descartada ainda acesa pode ter sido a responsável por um incêndio ocorrido no final de semana em uma residência na Rua Paraná, bairro Goiás Parte Alta. A 2ª Companhia de Bombeiros atendeu à ocorrência.
No local, segundo relato de testemunhas, um dos moradores da residência estava fumando e jogou o restante do cigarro aceso, que atingiu a cortina de um dos cômodos, dando início ao incêndio.
Um dos moradores é acumulador, por isso havia muito material reciclável e madeira amontoada, o que contribuiu para a formação de chamas altas e um calor intenso, que ameaçava a casa vizinha. A rápida atuação das equipes do Corpo de Bombeiros Militar fez com que o foco de incêndio fosse isolado, restringindo-se à residência onde o incêndio começou.
A casa ficou com muitas trincas e rachaduras devido ao calor e, durante o trabalho de rescaldo, desabou. Foram utilizados cerca de vinte e cinco mil litros de água no combate às chamas. Em apoio à ocorrência, compareceram ao local um caminhão-pipa da SAE, a Polícia Militar, a CEMIG (um fio de alta tensão se partiu e estava caído ao solo, energizado) e a Defesa Civil.
Uma equipe do SAMU conduziu o rapaz que iniciou o incêndio, que possui transtornos psicológicos e estava muito agitado, além de apresentar queimaduras leves no rosto e nos braços.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
