Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Investigações são iniciadas sobre homicídio de casal em Cascalho Rico

qua, 30 de outubro de 2024 09:47

Da Redação

 

A 16ª Delegacia de Polícia Civil de Estrela do Sul é a responsável pelas investigações do duplo homicídio que vitimou o casal Osires Sérgio dos Reis, 60 anos, e Luciene Aparecida Borges dos Reis, 52 anos. O casal foi assassinado a golpes de faca, na Fazenda Cocal, a 3 km do Distrito de Santa Luzia da Boa Vista, no município de Cascalho Rico.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo conversou com o delegado responsável pelo caso, Eduardo Placheski Trepiche, que prestou as primeiras informações em relação ao início das investigações. A atual da Polícia Civil começa no momento em que o Perito Criminal é acionado e com o estudo inicial realizado nos corpos das vítimas. “Pelo que foi levantado, nós estamos trabalhando com duas linhas de investigação. Não temos nada de concreto, até porque estamos no início das investigações. Já ouvimos alguns familiares das vítimas para fazer o levantamento de suas vidas pregressas, e vamos continuar esse trabalho ouvindo as pessoas mais próximas do casal”, informou o Delegado.

 

Essas são as informações iniciais, e como se trata de investigações, alguns fatos já apurados não podem ser tonar público para não atrapalhar os próximos passos do inquérito policial.

 

Crime que vitimou o casal continua sendo muito repercutido na região de Cascalho Rico e cidades vizinhas. O casal Osires e Luciene foram sepultados na segunda-feira, 28, em Cascalho Rico, sob forte comoção de familiares e amigos. A brutalidade usada para ceifar as vidas das duas vítimas foi o que mais revoltou a todos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: