Ocorrência de colisão entre veículos é atendida pelo Corpo de Bombeiros
sáb, 27 de janeiro de 2024 08:01Da Redação

Havia uma lata de tinta no interior do automóvel, que com o impacto abriu-se,
Divulgação
Acidentes com transporte terrestre são a principal causa de mortalidade juvenil na América Latina, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU). No Brasil, 392 mil pessoas morreram em virtude de acidentes de trânsito entre 2010 e 2019, um aumento de 13,5% em comparação com a década anterior, segundo o relatório do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
Excesso de velocidade, consumo de bebidas alcoólicas e distração ao volante, de modo especial, o uso de celulares, são alguns dos principais riscos, que afetam intensamente a população.
Para ampliar a segurança viária no país, especialistas defendem que é necessário investir tanto em infraestrutura das vias e mecanismos de fiscalização, quanto em campanhas de conscientização para educar a
comunidade acerca do cumprimento das leis e adoção de comportamentos adequados ao trânsito.
No dia 25, no cruzamento das avenidas Melo Viana e Brasil, saída para o município de Caldas Novas, a Segunda Companhia de Bombeiros Militar foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre veículos.
De acordo com os relatos de testemunhas, o condutor do automóvel Ecosport realizava ultrapassagem em local proibido, resultando em uma colisão frontal com um ônibus. Ressalta-se que, uma escada, que estava em cima do veículo, foi arremessada no para-brisa do ônibus, sem atingir o motorista.
Conforme os bombeiros, havia uma lata de tinta no interior do automóvel, que com o impacto abriu-se, afetando o condutor, o passageiro e o ambiente interno do carro. O condutor foi transportado por terceiros, enquanto o passageiro foi atendido e transportado pelo SAMU, para atendimento médico
É bom mencionar que, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar lavou a pista, por causa do derramamento de tinta e óleo, que representava risco de derrapagem. A presença da Polícia Militar e do perito da Polícia Civil foi registrada no local.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Romaria reforça compromisso com a cultura e turismo no Carna Roma 2026 sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
