ATC Araguari sofre, mas traz resultado importante de Santa Vitória
ter, 27 de junho de 2023 08:04Da Redação

Caio Lucas fez o gol do ATC
** Divulgação
Num jogo bem dramático, o ATC Araguari empatou por 1 a 1 com o Vitória EC, em Santa Vitória, nesse domingo, 25, na partida de ida da Final da Copa AMVAP 2023.
O time araguarino, que ainda não sabe o que é perder na competição, logo fez 1 a 0 com o jovem atacante Caio Lucas, num lance de oportunismo, a 1 minuto do primeiro tempo. Aos 47, numa falha do setor defensivo, Luciano Dentinho deixou tudo igual. Antes, a equipe da casa perdeu uma penalidade máxima.
No segundo tempo, brilhou o goleiro Cairo César, com ótimas defesas diante da pressão do VEC, empurrado pela sua torcida. Além disso, foram duas bolas nas traves do ATC.
O jogo de volta será domingo, 2, às 15h, no Estádio Vasconcelos Montes. Quem vencer, leva a taça. No caso de novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
- Obras do hospital retomadas em JF ter, 17 de março de 2026
> > Veja mais notícias...