Acidente fatal deixa vítima de 63 anos na avenida Brasil
sáb, 31 de outubro de 2020 12:37Da Redação
O trânsito araguarino foi palco de mais um triste episódio, ontem, pouco depois do meio-dia, no cruzamento da perigosa avenida Brasil com a avenida Miguel Canut, região do bairro Fátima. Uma pessoa morreu.

Acidente foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados e encontraram no local uma vítima de acidente, sem apresentar os sinais vitais e politraumatizado, sendo confirmado o óbito. Inicialmente, o homem não tinha sido identificado, até a chegada de uma testemunha. Trata-se do servente José Estevam da Silva, que morava na rua Maurílio Pireti.
Os policiais levantaram que o Chevrolet/Corsa Hatch Joy, 2005, prata, trafegava pela faixa da direita na avenida Brasil, sentido bairro Brasília/saída para Caldas Novas, quando colidiu com um ciclista, que estaria atravessando a pista sem observar o tráfego de veículos. O condutor chegou a cair sobre o automóvel, sendo arremessado ao solo em seguida.
A reportagem apurou que a motorista do Corsa, 30 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para dirigir veículo automotor. Ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão para esclarecimentos e o carro removido para um pátio credenciado pelo Detran/MG.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudos seg, 8 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Mesmo que o ciclista não estivesse prestando atenção, se o motorista do carro não estivesse correndo tanto, ele ia atropelar, mas não ia matar a pessoa. A velocidade é a que mata, e tem gente que o emocionante para eles é voar com motos e carros e não ligam nem pra quem atravessa na frente deles. Quinze anos de cadeia, sem direito a qualquer tipo de regalia, sem fiança. Se fosse um país sério. Imagina se nossos políticos um dia vão aprovar uma coisa dessas. Até tem uma frase que diz: Todo brasileiro tem direito de matar alguém, é só ser réu primário, ter residência fixa e pagar a fiança. Se for preso, fica um ano e sai por bom comportamento.