Onda de furtos deixa vítimas em Araguari e suspeito é preso pela segunda vez no mês
qua, 21 de outubro de 2020 13:46Da Redação
A criminalidade diminuiu em Araguari, segundo estatísticas da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, no entanto, algumas situações ainda incomodam os moradores, principalmente furtos em via pública e residências.
Anteontem, na rua Olímpio dos Santos, Centro, foi levado um automóvel ano 92, cor azul. A vítima de 37 anos contou que deixou seu Fiat/Uno CS 1.5 em frente ao seu trabalho, pouco depois de 6h. Por volta do meio dia, colegas notaram que o veículo não se encontrava no local.
Na referida rua existem câmeras de vigilância residencial, mas as mesmas ficam distante do lugar onde o carro estava estacionado. Até o fechamento desta edição, não havia notícias do Uno, o qual tinha pouco combustível.
Policiais foram informados também do furto numa casa na rua Rio de Janeiro, bairro Amorim, no domingo. As vítimas, 21 e 22 anos, disseram que se ausentaram por volta de 15h. Quando retornaram, constataram o furto de uma bolsa com documentos pessoais de ambos e a quantia de 1 mil reais em dinheiro.
No mesmo bairro, uma mulher de 34 anos afirmou que deixou os vidros abertos de seu Fiat/Palio, cor prata, em frente à sua casa, na rua Cristo Rei. Ao sair, percebeu que tinha sido subtraída a sua carteira com seus documentos pessoais e de seus filhos, cartões bancários e de lojas, além de 150 reais em dinheiro.
Na rua Willian Peixoto Fernandes, bairro Fátima, foram furtados cerca de 1 mil metros de fios e uma máquina de solda, depois que autores escalaram o muro lateral de uma residência e adentraram ao imóvel, que se encontra em construção. A vítima relatou que é a terceira vez que ocorre furto no local. Ninguém foi preso.
REINCIDENTE
Um jovem de 21 anos, morador no bairro Novo Horizonte, foi preso após o furto de um aparelho televisor na rua Arlindo Mendes, bairro Amorim, vitimando um senhor de 61 anos.
A vítima estava no trabalho no momento do ataque criminoso. O autor arrombou a porta e levou um aparelho televisor de 32 polegadas. A Polícia Militar realizou buscas naquela região da cidade e localizou o autor, que informou o lugar onde havia escondido a TV, numa mata nas proximidades da BR-050.
Conforme a PM, o mesmo rapaz tinha sido conduzido à Delegacia de Plantão na semana passada sob a suspeita de furto, tráfico de drogas e posse de arma de fogo, no entanto, não permaneceu preso.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Demanda impulsiona biodiesel em Montes Claros seg, 28 de setembro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 26 DE SETEMBRO seg, 28 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE SETEMBRO seg, 28 de setembro de 2026
- Campanha Antirrábica terá vacinação em 15 pontos neste sábado seg, 28 de setembro de 2026
- Prefeitura organiza 2ª edição da Feira Inclusiva de Talentos para público PcD com quase 120 entrevistas realizadas seg, 28 de setembro de 2026
- Bombeiros alertam para que frequentadores de rios e cachoeiras redobrem os cuidados seg, 28 de setembro de 2026
- Rodada define campeão da Taça Amã, vaga direta para as semifinais e confrontos dos playoffs seg, 28 de setembro de 2026
- Quarentão tem segunda rodada com três jogos seg, 28 de setembro de 2026
- Procon divulga preços dos combustíveis em Araguari seg, 28 de setembro de 2026
- Polícia Militar reforça ruas de Araguari com aumento de efetivo e ocupação de pontos estratégicos seg, 28 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...