Aglomeração com mais de 100 pessoas em chácara de Araguari termina com duas mulheres presas
ter, 7 de julho de 2020 00:24Da Redação
Local foi palco de homicídio em fevereiro deste ano
Acredite se quiser, mas, durante trabalhos de fiscalização nesse fim de semana, a Polícia Militar e fiscais do município que atuam durante a pandemia da Covid-19 foram acionados em um local às margens da MG-223, saída para Caldas Novas, onde ocorria uma festa com um grande número de participantes, desobedecendo completamente as medidas que visam a prevenção ao coronavírus.
Em contato com a reportagem da Gazeta do Triângulo, o delegado de plantão, Felipe Oliveira Monteiro, informou que os fatos se deram por volta de 3h desse domingo, 5, porém, horas antes, a equipe havia passado pela chácara, obtendo a informação de que se tratava de um aniversário, com menos de 20 convidados. Assim, a equipe de fiscalização fez as devidas orientações sobre o decreto municipal e foi embora.

Delegado de plantão no fim de semana, Felipe Oliveira Monteiro
Ao retornar, após acionamento, foi apurado que que havia mais de 100 pessoas no evento, todas sem máscaras e aglomeradas. A jovem de 24 anos, que se identificou como “Jéssica”, disse que era a coordenadora da festa, a pedido do verdadeiro responsável.
No momento em que os fiscais preenchiam o auto de infração por descumprimento das medidas sanitárias de distanciamento social, a autora forneceu dados falsos. Ainda de acordo com o delegado, uma irmã da conduzida, de 21 anos, quis atrapalhar o trabalho dos fiscais, sendo lavrado um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência, e liberada no local.
A mulher que assumiu ser a responsável pelo evento, teve a sua verdadeira identidade revelada ao ser conduzida, com sua irmã, até a UPA, para procedimentos de rotina. Ela foi autuada por falsidade ideológica e encaminhada para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.
Felipe Oliveira esclareceu que o responsável pela festa não foi preso, mas também responderá pelo crime de falsidade ideológica em coautoria com a mulher que foi presa.
Para concluir, o delegado disse que uma eventual conduta criminal do proprietário da chácara também será apurada, sem prejuízo de medidas administrativas por parte do Município. O referido lugar foi palco recente de um crime de homicídio, vitimando um jovem de 21 anos, além de mais dois feridos, em fevereiro.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudos seg, 8 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Além de não estarmos em um momento propício para isso, festas em chácaras atualmente sempre acontece algum assassinato devido aos costumes da galera de hoje.