Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

50 anos de carreira do mito Waldir Silva

sex, 14 de fevereiro de 2020 05:16

Da Redação

Guardem essa data: 20 de junho de 2020. Ela marcará as comemorações dos 50 anos de carreira futebolística do mais vitorioso treinador araguarino, Waldir Silva, com passagens por vários clubes do país, conquistando títulos, acessos e amizades.

Será realizado em Araguari o PRIMEIRO FEST TRIATLON SHOW (Futebol, Festa Junina e Bailão Sertanejo com forró), no maior encontro de ex-atletas e atuais, além de dirigentes, amigos e profissionais da imprensa local e regional. O evento acontecerá na Chácara Marcos Alvim, devendo reunir mais de 500 convidados em geral.

Waldir Silva

Waldir Silva

 

Waldir Silva – técnico campeão mineiro de futebol profissional da Segunda Divisão em 1993 pelo Galo da Comarca, informou que haverá a Copa Cidade de Araguari com oito equipes, dentre elas Araguari AC, Fluminense FC, Seleção Araguarina, Uberlândia EC com duas equipes, Seleção Carmelitana, CEAF Futebol de Uberlândia e Seleção Regional de Amigos.

Na festa, serão entregues certificados do Mérito Esportivo aos atletas e dirigentes participantes. Também haverá homenagem aos membros do Araguari Atlético Clube, legítimos campeões da Segunda Divisão de Minas Gerais, em 1993.

A atração comemorativa aos 50 anos de carreira do mito Waldir Silva terá shows sertanejos com Rock Mário & Cesar Rico (os Zuns da Música Sertaneja), festa junina com dança de quadrilha (animação de Dolival Martins, o mago da Sanfona) e a dupla sertaneja João Victor & Ricardo, além do fantástico show baile sertanejo com forró no emocionante encontro de bandas do interior mineiro, Xica Pimenta & Sidney do Cerrado & Rebeldes do Forró.

Waldir Silva comentou que serão 19 horas com super atrações, além de barracas e praça de alimentação. A organização é do GEXAF – Grupo de Ex-Atletas de Futebol. Mais informações (mesas e ingressos) podem ser obtidas pelo telefone (34) 9673-1452.

Waldir Silva atuou como técnico e dirigente de dezenas de equipes no país, tais como Uberlândia Esporte, Goiás, Flamengo, Mamoré, Clube dos Cem, BOA Esporte, Araguari e Fluminense, além de escolinhas de futebol e como empresário de atletas.

4 Comentários

  1. José Nilson de Souza disse:

    Grande treinador trabalhei com ele no ituiutaba esporte inteligente estudioso parabéns Mestre

  2. Andrea disse:

    Waldir Silva tem Instagram ou Facebook?

  3. Modesto Batista Borges disse:

    Muito feliz com a reportagem sobre o meu ex-tecnico do Dente de Leite e Juvenil di Fluminense F. Clube.! Parabéns pela sua trajetória no futebol onde conquistou grandes amizades e títulos. Honrado em ser seu amigo do Alto do Flamengo lá em Araguari! Grande abraço.

  4. Alessandro Borges disse:

    Que felicidade em ver a reportagem, boas lembranças de quando fiz parte do time mirim CEAF Futebol de Uberlândia ano 1994, época do campo do moinho de trigo, saudades esse é Lenda.

Deixe seu comentário: