Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

4ª edição do Triangulice acontece no fim de semana

qua, 26 de julho de 2023 08:03

Da Redação

O Palácio dos Ferroviários será o palco do Triangulice

Nos dias 29 e 30 de julho, no Palácio dos Ferroviários, acontece a 4ª edição do Triangulice, o maior festival de música independente de Araguari. O evento é uma inciativa da Prefeitura de Araguari, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura (FAEC) e da Triangulice Produções, conta com o patrocinador master (Sicoob Aracoop) e com os seguintes apoiadores: Uberbrau Cervejaria; Home Burger; Quinttana Comunicação; Escola de Música Lucas Nogueira e Vitrola Ambiente Cultural.

Segundo a FAEC, foram selecionadas quatro bandas independentes de expressão regional/ nacional e duas bandas independentes de Araguari, são elas: Luiz Salgado, de Araguari; Sr. Garvim, de Araguari; Flor ET, de Porto Alegre/ RS; Pássaro Vivo, de Patos de Minas/ MG; Black Pantera, de Uberaba/ MG; Dona Iracema, de Vitória da Conquista/BA.

Ao todo serão 11 atrações; um Tributo a Tito Rios; as seis bandas selecionadas e quatro atrações consagradas no cenário nacional, são elas: Detonautas, Tulipa Ruiz, Planta & Raiz e Alceu Valença.

No dia 21, a Prefeitura de Araguari, através da FAEC divulgou a line up geral atualizada do Triangulice. Vale destacar que, essa alteração teve como objetivo garantir mais comodidade para a população, pois o último show do domingo aconteceria às 23h.

Conforme a programação, os artistas se apresentarão nos seguintes dias e horários: sábado, 29, às 18h, Sr Garvim; às 19h, Flor ET; às 20h, Dona Iracema; às 21h, Tulipa Ruiz e às 23h, Detonautas. Domingo, 30, às 16h, Tributo a Tito Rios; às 17h, Luiz Salgado; às 18h, Black Pantera; às 19h, Pássaro Vivo; às 20h, Planta & Raiz e às 22h, Alceu Valença.

No sábado, a abertura dos portões acontecerá às 16h e no domingo os portões serão abertos às 15h.

Ontem, 25, a reportagem da Gazeta conversou com o vice-presidente da FAEC, Wederson Prado para saber mais detalhes sobre o evento. “O Triangulice também contará com food trucks, barraquinhas para venda de cerveja e outras bebidas. Além disso, teremos barraquinhas de produtos artísticos, como: camiseta, bolsa, colar, dentre outros”, disse.

Ainda de acordo com Wederson Prado, os organizadores, apoiadores e o patrocinador máster do evento estão muito animados com a chegada do Triangulice. “Estamos correndo com os últimos preparativos para deixar tudo pronto para esse grande evento, que contará com artistas consagrados nacionalmente e com nossos artistas”, finalizou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: