Obra realizada na entrada da cidade gera reclamações de comerciantes
sáb, 5 de dezembro de 2020 10:38Da Redação
Na entrada de Araguari, mais especificamente na avenida Vereador Geraldo Teodoro, recentemente, foi construído um canteiro na via pública através de obra da prefeitura.

Um caminhão que manobrava no local acabou danificando outro veículo
Ocorre que, para alguns comerciantes, a obra teria contribuído negativamente para o movimento nos estabelecimentos da localidade, e que os caminhões, que precisam adentrar nessas empresas, estariam tendo dificuldade para manobrar, uma vez que o espaço estaria menor em função do canteiro.
De acordo com Andréia, empresária que atua há anos no local, “foi feito o canteiro sem consultar os empresários da localidade. Sem estudo. Temos uma entrada para veículos grandes, a obra é recente e já está dando problema”.
Ainda de acordo com a empresária, “um caminhão estava manobrando para não danificar o canteiro e acabou batendo em um outro veículo”, concluiu.
O secretário de Obras do município, Expedito Castro Alves, disse que não há nada irregular, e os comerciantes precisam se adequar. “ Se houve algum transtorno, não foi causado pela prefeitura. Eles precisam se adaptar. Tudo foi feito dentro da lei”, ponderou. O secretário ainda esclareceu que houve um estudo técnico que foi feito antes da realização da obra. “Houve estudo. Há momentos que temos que seguir a vida, não reclamar”, finalizou.
O secretário de Trânsito e Transportes do município, Wanderley Barroso, também se posicionou, dizendo que a obra foi boa para o trânsito. “Eu vejo com bons olhos a intervenção que foi feita. Não vai atrapalhar o trânsito, foi positivo. Passei por lá agora mesmo e está tudo fluindo”, disse.
O fluxo de veículos pesados como caminhões e ônibus é grande no local. A via pública em questão é uma das avenidas mais movimentadas do município, e fica na entrada da cidade.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
- Espetáculo protagonizado por Diogo Sanquetta e Célio Sousa chega aos palcos nos dias 2 e 3 de outubro, unindo teatro, dança, performance e audiovisual em uma reflexão sobre as diferenças qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
NÃO TENHO CONHECIMENTO DESTA OBRA MAS SE ELA FICOU BOA COMO DIZ O SECRETÁRIO DE OBRAS( EXPEDITO CASTRO ALVES)DESDE JÁ ACREDITO QUE FICOU UMA MERDA,PORQUE O MESMO FEZ UMA REDE DE ÁGUA PLUVIAL NO RESIDENCIAL MADRE QUE É A CARA DELE…