Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

VLI pretende implantar projetos sociais em Araguari

qua, 12 de fevereiro de 2014 00:42
Prefeito se reúne com diretoria da VLI para discutir ações sociais e obras em Araguari. Foto: Ascom/PMA

Prefeito se reúne com diretoria da VLI para discutir ações sociais e obras em Araguari. Foto: Ascom/PMA

DA REDAÇÃO – Uma parceria entre a empresa Vale Logística Integrada (VLI) e a administração municipal almeja beneficiar a população araguarina. Em reunião na última sexta-feira, 7, foram discutidas ações a serem realizadas a partir da próxima semana.

O encontro contou com a presença do presidente da VLI, Marcelo Spinelli, além de representantes de sua diretoria e secretários municipais. Na oportunidade, o prefeito Raul Belém (PP) afirmou que o primeiro passo será o retorno das obras na estrada situada na BR-050, que dará acesso à empresa. “A via não irá passar pelo bairro Novo Horizonte, facilitando o trajeto e melhorando tanto o acesso quanto o tráfego no bairro Novo Horizonte,” afirmou.

O início das obras está previsto para acontecer na próxima semana e após sua conclusão, as vias do bairro citado recebem recapeamento asfáltico, “a fim de trazer melhorias para aquela localidade,” ressaltou o prefeito.

A parceria visa ainda promover uma integração entre a empresa e a secretaria de Trabalho e Ação Social. Segundo apurou a reportagem, a diretoria da VLI pretende implantar projetos sociais em Araguari, dando prioridade à formação de jovens e auxilio às famílias de baixa renda. Para tratar do assunto, a secretária Mirna Mares Valente aguarda uma data oportuna para se reunir com os membros da diretoria. A reportagem da Gazeta do Triângulo irá acompanhar as próximas ações.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: