Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Vítima de afogamento na represa de Miranda é sepultada em Araguari

ter, 11 de outubro de 2022 08:00

Da Redação

Equipe de mergulhadores responsável pela localização da vítima

No fim da tarde de sábado, 8, foi sepultado no cemitério do Senhor Bom Jesus, em Araguari, o corpo de Lucas Alves Rodrigues Dantas, o Lucas da Oficina, 32 anos. Ele havia desaparecido no domingo passado, após se envolver num acidente de jet ski, na represa de Miranda. Desde então, os familiares passaram por momentos de angústia com as buscas pela vítima.

O primeiro atendimento, visando o reconhecimento do local, ainda no domingo, foi realizado por equipes do 5°Batalhão de Bombeiros Militar (Uberlândia), com o uso de canoas e moto aquática. Na segunda-feira, 3, mergulhadores da 2ª Companhia de Bombeiros Militar (Araguari) deram início às buscas submersas, no entanto, com a semana chuvosa, os trabalhos ficaram prejudicados.

De acordo com o CBMG, a profundidade do local dos fatos era de aproximadamente 45 metros, o que também dificultou as buscas. Na manhã deste sábado, porém, os mergulhadores de Araguari avistaram o corpo, que emergiu da água, próximo do lugar onde testemunhas apontaram que a vítima tinha afundado. O corpo foi resgatado, periciado e liberado para ao serviço funerário.

As causas do acidente estão sendo investigadas. Lucas Dantas, que estaria acostumado a prática de pilotar jet ski, teria sofrido uma colisão e caído inconsciente nas águas, desaparecendo em seguida. Ele residia em Araguari com sua família.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: