Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Veterinário é encontrado com vida pelo Corpo de Bombeiros

qui, 13 de abril de 2017 05:38

por Mel Soares

Roberto Carlos realiza tratamento contra depressão e ficou desaparecido por  aproximadamente 24 horas

Roberto Carlos dos Anjos, de 52 anos, foi encontrado com vida por volta das 17h desta quarta-feira, 12, em área rural, situada a quase dois quilômetros da ponte sobre o rio Jordão, na BR-050, sentido Catalão. “No momento de varredura em toda a extensão do rio Jordão a guarnição de bombeiros militar localizou a vítima que estava consciente, porém, desidratada e se queixando de dores no corpo. Foi feito o resgate e encaminhamento imediato a Unidade de Pronto Atendimento”, informou o capitão Fabrício Silva Araújo, comandante da corporação.

Equipe da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros promoveu buscas na região do rio Jordão

Equipe da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros promoveu buscas na região do rio Jordão

 

Segundo familiares, o veterinário desapareceu na tarde anterior depois de deixar o irmão próximo a uma concessionária da cidade. Horas após, o carro de Roberto foi encontrado em uma distância de aproximadamente 15 quilômetros de Araguari, próximo a ponte sobre o rio Jordão. O veículo estava com as portas abertas e sem as chaves. Parentes acreditavam que ele estaria perambulando por estradas sem asfalto na região tendo em vista que Roberto realiza tratamento contra a depressão.

Em entrevista concedida uma hora antes do resgate, Joaquim dos Anjos, contou que o filho morava em Brasília, no Distrito Federal, onde trabalhava na área ambiental. “Ele retornou para Araguari no dia 5 de março após a morte da minha mulher, a mãe dele. Estamos bastante aflitos, mas esperançosos de encontrá-lo com vida”.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: