Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Vereadores aprovam projeto que autoriza convênio com a Santa Casa de Misericórdia

qua, 10 de agosto de 2022 09:03

Da Redação

 

Ontem, 9, aconteceu a segunda sessão ordinária do mês de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores de Araguari. Os parlamentares se reuniram em plenário e fizeram o uso da tribuna para apresentarem seus requerimentos e posteriormente votaram nos projetos do dia.

Na oportunidade, a vereadora Ana Lúcia do Prado (PSB) se destacou ao requerer que seja encaminhado ofício ao senhor prefeito Renato Carvalho (Republicanos), solicitando à secretaria competente, que seja instalado um ponto de coletivo na praça Wilmar Antunes Souza, no bairro Santa Terezinha.

O parlamentar Claytinho Brazão (PSC) também ficou em evidência ao requerer o envio de ofício ao senhor prefeito Renato Carvalho, solicitando a continuação do recapeamento da rua Júlio César, no bairro Bosques.

Na pauta do dia estavam os seguintes assuntos: Projeto de Lei nº 37 de 2022, de autoria de Eunice Maria Mendes (PSB), que modifica a denominação da rua D, no loteamento Residencial Cidade Jardim, para Wanda Neide Martins Dias, foi pelos 16 parlamentares presentes na sessão.

Projeto de Lei nº 111 de 2022, de autoria do Poder Executivo, que referenda o Termo de Compromisso de Emendas n° 202200158-6, celebrado entre o Ministério da Educação/Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e o Município de Araguari/MG, dando outras providências, foi aprovado por 16 votos.

Projeto de Lei nº 113 de 2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município de Araguari a celebrar Convênio com o hospital Santa Casa de Misericórdia de Araguari para realização de tratamento conservador na especialidade de ortopedia, dando outras providências, foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 43 de 2022, de autoria de Eunice Maria Mendes, que modifica a denominação da rua E, no loteamento Residencial Cidade Jardim, para Delermando Veloso de Araújo, foi aprovado por 16 votos.

Projeto de Lei nº 109 de 2022, de autoria do prefeito Renato Carvalho, que dá a denominação de Gonçalo Apolinário de Souza ao Centro de Convivência de Amanhece, localizado na rua 1, n° 51, quadra D, no distrito de Amanhece, foi aprovado pelos 16 parlamentares.

Na ocasião, a vereadora Eunice Mendes pediu a palavra para explicar o senhor Gonçalo Apolinário de Souza juntamente com sua esposa participaram da construção do Centro de Convivência de Amanhece.

É importante mencionar que, projetos de Diploma de Honra ao Mérito e de Título de Cidadão Honorário também foram aprovados por todos os vereadores presentes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: