Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Vereador consegue liberação de meio milhão de reais para Araguari

sex, 21 de março de 2014 01:16
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Araguari, Sebastião Joaquim Vieira “Tiãozinho do Sindicato” (PRP), em recente encontro com o deputado Luiz Tibé. Foto: Divulgação

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Araguari, Sebastião Joaquim Vieira “Tiãozinho do Sindicato”, em recente encontro com o deputado Luiz Tibé. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – O recurso é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Tibé (PT do B), atendendo solicitação do vereador e presidente da Câmara Municipal de Araguari, Sebastião Joaquim Vieira “Tiãozinho do Sindicato” (PRP), que enviou à redação da Gazeta do Triângulo, os ofícios do deputado confirmando a liberação do referido valor, que está previsto para ser investido na área do esporte e obras de infraestrutura.

Recentemente o vereador esteve em Brasília onde entregou algumas reivindicações do município relacionadas à saúde, esporte e educação. “Como Araguari não tem deputado, sempre buscamos ajuda seja em Belo Horizonte ou Brasília, através de parlamentares que tiveram votos na cidade, ou aqueles bem próximos ao nosso município como, por exemplo, Uberlândia. Para nossa alegria, recebemos uma boa notícia do meu amigo pessoal e deputado federal Luiz Tibé, que destinou recursos na ordem de meio milhão de reais. Encaminhei os ofícios ao Executivo para que possa agilizar os procedimentos necessários para liberar este recurso. Em nome de todos os araguarinos agradeço ao deputado que diante de tantas demandas de outras cidades onde inclusive ele foi melhor votado, escolheu prestigiar Araguari”, ponderou Sebastião Vieira.

O vereador lembrou ainda que esse recurso é dividido em duas partes, sendo R$ 250.000,00 oriundos do Ministério dos Esportes para serem aplicados nessa área e R$ 250.000,00 do Ministério das Cidades para aplicação em infraestrutura no Município.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: