Vereador consegue liberação de meio milhão de reais para Araguari
sex, 21 de março de 2014 01:16
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Araguari, Sebastião Joaquim Vieira “Tiãozinho do Sindicato”, em recente encontro com o deputado Luiz Tibé. Foto: Divulgação
DA REDAÇÃO – O recurso é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Tibé (PT do B), atendendo solicitação do vereador e presidente da Câmara Municipal de Araguari, Sebastião Joaquim Vieira “Tiãozinho do Sindicato” (PRP), que enviou à redação da Gazeta do Triângulo, os ofícios do deputado confirmando a liberação do referido valor, que está previsto para ser investido na área do esporte e obras de infraestrutura.
Recentemente o vereador esteve em Brasília onde entregou algumas reivindicações do município relacionadas à saúde, esporte e educação. “Como Araguari não tem deputado, sempre buscamos ajuda seja em Belo Horizonte ou Brasília, através de parlamentares que tiveram votos na cidade, ou aqueles bem próximos ao nosso município como, por exemplo, Uberlândia. Para nossa alegria, recebemos uma boa notícia do meu amigo pessoal e deputado federal Luiz Tibé, que destinou recursos na ordem de meio milhão de reais. Encaminhei os ofícios ao Executivo para que possa agilizar os procedimentos necessários para liberar este recurso. Em nome de todos os araguarinos agradeço ao deputado que diante de tantas demandas de outras cidades onde inclusive ele foi melhor votado, escolheu prestigiar Araguari”, ponderou Sebastião Vieira.
O vereador lembrou ainda que esse recurso é dividido em duas partes, sendo R$ 250.000,00 oriundos do Ministério dos Esportes para serem aplicados nessa área e R$ 250.000,00 do Ministério das Cidades para aplicação em infraestrutura no Município.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Farmacêutica avalia expansão em Montes Claros sex, 10 de abril de 2026
- Patrick Brauner assume vice-presidência do Sistema Faemg Senar sex, 10 de abril de 2026
- Motoristas erram e colocam suas vidas em risco na MG-223, na serra do Rio Araguari sex, 10 de abril de 2026
- Equipe de imunização reforça vacinação em casa para pacientes acamados em Tupaciguara sex, 10 de abril de 2026
- Deputado Raul Belém fortalece elos com a gestão municipal de Douradoquara sex, 10 de abril de 2026
- Projeto Favela Literária fortalece autores periféricos e promove acesso à leitura sex, 10 de abril de 2026
- RADAR – 10 DE ABRIL sex, 10 de abril de 2026
- CONTADOR EXPLICA – 10 DE ABRIL sex, 10 de abril de 2026
- PM fortalece a segurança na cidade a partir deste final de semana sex, 10 de abril de 2026
- Grande evento de networking movimenta empresários em Ituiutaba sex, 10 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...