Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Venezuelano esfaqueado na cidade permanece internado em Uberlândia

sex, 1 de março de 2024 08:49

Da Redação

 

Um venezuelano de 51 anos, vítima de homicídio tentado na noite da última sexta-feira, 23, permanece sob cuidados médicos no Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia, e seu estado de saúde é estável, conforme levantado pela reportagem.

 

O homem foi esfaqueado na porta de sua casa, na rua Raul José de Belém, imediações do campo do Fluminense, após uma briga generalizada. O autor, 52 anos, morador no bairro Amorim, foi preso em flagrante, mas a arma utilizada no crime desapareceu.

 

Em razão da gravidade da lesão sofrida pela vítima, ainda não foi possível ouvir a sua versão sobre o ocorrido, até porque foi levada pelo SAMU até a Unidade de Pronto-Atendimento e depois transferida para o vizinho município.

 

A Polícia Militar localizou o autor na UPA, onde aguardava sua esposa de 40 anos, atingida com uma paulada na cabeça durante a confusão. Este teria afirmado que se deslocou até a residência da vítima com a intenção de resolver um assunto relacionado ao seu filho, o qual estaria sendo caluniado pela família do venezuelano. Porém, houve uma discussão, que evoluiu para vias de fato e agressões, inclusive com a sua esposa sendo ferida.

 

Uma testemunha, que se encontrava na companhia da vítima, contou aos policiais que o autor chegou em um veículo, cor escura, com outras pessoas, iniciando a discussão. Durante a briga, viu quando o homem desferiu um golpe de faca na barriga do venezuelano. Disse, ainda, que um dos envolvidos estaria portando uma arma de fogo, sem mais detalhes.

 

O autor, que também sofreu algumas lesões, foi autuado em flagrante por homicídio tentado e poderá responder pelo crime no Juízo Criminal da Comarca de Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: