Sábado, 22 de Março de 2025 Fazer o Login

Veículos adulterados e tráfico de drogas estão entre as ocorrências de destaque da Polícia Militar

ter, 4 de agosto de 2015 08:48

Da Redação

Novas ocorrências de veículos adulterados foram registradas pela Polícia Militar durante o final de semana no município. Um dos casos aconteceu no sábado, dia 1º de agosto, nas proximidades do bairro Novo Horizonte onde um homem de 36 anos foi detido por não possuir habilitação. Ao ser verificada a situação de seu veículo, foi verificado que o mesmo não possuía placa e o número de chassi estava picotado.

Outra ocorrência parecida foi registrada no bairro Amorim. O suspeito P.E. trafegava em uma motocicleta quando foi abordado, sendo constatado que a placa havia sido alterada e possuía números pintados à mão. O chassi também apresentava marcas de adulteração. Ao ser analisado junto ao sistema, foi constatado que a motocicleta estava cadastrada no estado de São Paulo. Assim, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Mais tarde, durante patrulhamento pela rua Circular, três pessoas foram presas pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ao se aproximar da residência suspeita, os militares avistaram L.C.F. em atitude suspeita. O mesmo tentou fugir para dentro da casa, sendo encontradas com ele três pedras de crack. Na residência foram presos ainda a proprietária A.S.S. e D.C.V., que afirmou utilizar a casa para o comércio de drogas, sendo localizadas outras 70 pedras da mesma substância e a quantia de 30 gramas prontas para refino. Também foram apreendidos R$ 23 em notas diversas provenientes da venda do entorpecente, além de uma balança de precisão. Conforme informação dos militares, todos foram presos sendo importante ressaltar que D.C.V. encontra-se em liberdade provisória pelo mesmo crime.

Entorpecentes também foram apreendidos na unidade prisional de Araguari. Conforme os agentes penitenciários de plantão, ao ser dada busca em uma das celas do Presidio, foram localizadas porções de maconha escondidas em uma meia. Porções de cocaína também foram encontradas em uma marmita. Os materiais foram entregues à Delegacia de Polícia, junto com papéis que comprovam a prática de tráfico de drogas dentro da unidade.

Um homem de 27 anos também foi preso por conduzir seu veículo pela avenida Minas Gerais, sob o efeito de álcool. Segundo os policiais que acompanharam a ocorrência, o veículo colidiu com outro automóvel em frente a um estabelecimento comercial. As testemunhas perceberam que o homem estava embriagado e acionaram a polícia. Mesma com a presença da guarnição, ele continuou ingerindo bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do etilômetro. O mesmo também afirmou não possuir habilitação, sendo encaminhado à Delegacia.

Furto e posse de arma de fogo

Uma vítima de furto acionou a polícia após reconhecer seus objetos com um jovem de 19 anos de idade. O fato ocorreu em um ônibus que presta o serviço de transporte intermunicipal. Conforme contou, o homem entrou no ônibus com uma mochila e um tênis com as mesmas características dos objetos furtados em sua residência dias atrás. Com a chegada da guarnição, o suspeito confessou ter praticado o crime e disse ainda que os demais objetos como aparelhos celulares, cartões de crédito e vidros de perfume foram vendidos. Diante disso, o mesmo foi preso.

A vítima contou que ao transitar pelo bairro Novo Horizonte, foi alvo de vários chingamentos. Ao chegar a sua residência, contou para a família que foi até o encontro de G.S.C. que sacou um revólver e começou a ameaçar  e agredir a mãe da vítima. Com a chegada da guarnição, o mesmo fugiu do local sendo encontrado na residência de sua genitora que entregou a arma para a polícia, sendo detido e encaminhado à Delegacia. A vítima foi levada ao hospital devido aos ferimentos ocasionados pela luta corporal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: