Veículo furtado em Uberlândia é encontrado no bairro Maria Eugênia
ter, 30 de maio de 2017 05:47Da Redação
Na terça-feira passada, outro homem foi preso no Santa Helena por receptação culposa
Na sexta-feira, 26, um homem de 36 anos teve sua motocicleta furtada no Terminal Central de Uberlândia. Segundo ele, por volta das 18h30 estacionou seu veículo em frente ao Terminal. Ao retornar, não encontrou sua motocicleta. Na manhã de sábado, 27, o mesmo veículo foi encontrado no bairro Maria Eugênia.
A recuperação do objeto de furto aconteceu após o COPOM do 53º Batalhão de Polícia Militar receber uma ligação anônima, informando que R.R.B., de 34 anos, estava em posse de uma motocicleta produto de crime. Com base na denúncia, a PM compareceu no endereço informado.
Chegando ao local, a polícia questionou R.R.B. sobre a denúncia, o qual informou que por volta das 5h abriu o portão de sua casa e deparou com a referida motocicleta estacionada no passeio. O autor pretendia as peças do veículo, então, a manteve em sua garagem.
O infrator recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi apresentado à delegacia. A moto foi removida ao pátio credenciado.
Receptação culposa
Na terça-feira passada, 23, por volta da meia noite e vinte, um indivíduo foi flagrado carregando um aparelho de TV no bairro Santa Helena. L.E.A., de 36 anos, estava indo para a rua Cuiabá quando a PM o abordou. A denúncia foi repassada para a guarnição policial via rede-rádio pelo Centro de Operação da Polícia Militar – COPOM.
Ao se depararem com o autor, os militares o questionaram sobre a procedência do aparelho. L.E.A. alegou ser da própria mãe, mas não soube dizer a marca da TV e por fim, disse que pertencia a um morador do bairro Santa Helena que o entregou ao autor e solicitou que comprasse drogas com o dinheiro.
Conforme informações do boletim de ocorrência – BO, L.E.A. tinha um comprador para o aparelho, mas foi abordado pela guarnição na porta do estabelecimento em que a transação seria feita. L.E.A. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de plantão, juntamente com o eletrônico recuperado.
O delegado de plantão informou aos policiais responsáveis pela operação que se tratava de receptação culposa, sendo assim, foi lavrado termo de compromisso de comparecimento para o autor, em data e horário a serem marcados pelo órgão.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Rede Sindijori entrevista Flavio Roscoe, candidato a Governador de Minas pelo PL qua, 30 de setembro de 2026
- Sete meses depois, encosta em JF segue sem solução ter, 29 de setembro de 2026
- Educação promove formação continuada para profissionais da Rede Municipal de Ensino ter, 29 de setembro de 2026
- América e União mantêm 100% ter, 29 de setembro de 2026
- Polícia Militar orienta para golpes de vendas falsas de veículos pela internet ter, 29 de setembro de 2026
- Com nova frente de terraplenagem, obras de duplicação avançam na BR-365 ter, 29 de setembro de 2026
- Inglaterra vence Portugal e conquista a Taça Aman na Panda Mito ter, 29 de setembro de 2026
- Vôlei sentado passa a integrar modalidades paralímpicas oferecidas em Araguari ter, 29 de setembro de 2026
- Amanhece vence duelo de invictos, e América domina clássico contra o Grêmio ter, 29 de setembro de 2026
- Duas pessoas morreram em acidente grave na BR-365 ter, 29 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
Jornal medíocre e medroso. Não tem credibilidade da notícia, não informa o nome do vagabundo, ou seja, protege sua identidade. Lamentável esse jornal. Araguari precisa de mais que isso…