Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Veículo é encontrado um dia após ser levado por bandidos

sáb, 12 de julho de 2014 02:12
Policiais localizaram o automóvel abandonado no Independência

DA REDAÇÃO – Um alívio acompanhado de um susto. Essa foi a sensação de um morador do bairro Millenium após ter o veículo levado por bandidos na noite desta quinta-feira, 10.

Depois de deixar o automóvel estacionado na rua Antônio Costa de Almeida, o condutor de 51 anos se surpreendeu quando retornou ao endereço e não o  encontrou novamente. Diante da situação, ele acionou as equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar que, apesar de rastreamentos, não localizaram os responsáveis pela ação.

A boa notícia veio na manhã desta sexta-feira, 11. O mesmo veículo estaria abandonado nas imediações da rua Ventania, bairro Independência. Localizado pelos policiais, o produto do crime foi encaminhado até um pátio credenciado.

Quem não teve o mesmo conforto foi o proprietário de uma clínica, situada na rua Pedro Nasciutti, em plena região central. Seria um dia comum de trabalho, quando o homem de 34 anos chegou ao local e se deparou com um cenário de atentado.

O espaço havia sido arrombado e totalmente revirado por criminosos, que levaram cinco celulares e R$ 12 mil em dinheiro. Conforme apurou a reportagem, a quantia seria revertida em pagamento de funcionários este mês. De acordo com a Polícia Militar, os únicos indícios deixados pelos autores foram marcas de sapatos supostamente femininos. O estabelecimento ainda conta com um sistema de alarme, que não foi acionado no dia anterior.

INCÊNDIO EM VEÍCULO

Situação de perigo viveu uma motorista na tarde desta quinta-feira. Enquanto dirigia pela rua Formosa, próximo à avenida Batalhão Mauá, ela foi surpreendida quando percebeu um incêndio na parte frontal do veículo. A mulher não soube informar a origem do fogo, que acabou contido pelas equipes do 10º Pelotão de Bombeiros.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: