Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Veículo de Goiânia capota ao tentar ultrapassagem na MG-223

ter, 26 de abril de 2016 08:08

Da Redação

A Polícia Militar Rodoviária qualificou 13 vítimas de acidentes nesse domingo, 24, na Rodovia MG-223, município de Araguari. Felizmente, houve apenas ferimentos leves, apesar de um dos veículos ter capotado.

Por volta de 11h, no km 124, um Chevrolet/Onix, ano 2015, de Aparecida de Goiânia/GO, saiu da pista numa ultrapassagem e, ao retornar, colidiu na lateral de um Chevrolet/Prisma, ano 2015, de São Joaquim da Barra/SP, que trafegava no mesmo sentido. O carro de Goiás ficou com as rodas para cima, mas seus ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

Automóvel de Goiânia saiu da pista e capotou

Automóvel de Goiânia saiu da pista e capotou

 

O motorista do Ônix contou aos patrulheiros que seguia sentido Araguari/Caldas. Ele acionou a seta para a ultrapassagem, porém, um veículo sem maiores dados realizou uma manobra semelhante sem a devida sinalização, causando o acidente.

Estavam no Ônix o condutor Roosvelt Dagoberto, 53 anos, dirigente de sindicato em Aparecida de Goiânia, os filhos dele, Roosvelt Júnior e Ludmila Dias, de 21 anos, estudantes, e um amigo da família, Thiago Brito, de 23 anos, também universitário.

O outro automóvel era dirigido por Adalberto Ribeiro, 43 anos, barbeiro, morador em São Paulo/SP. Viajavam com ele a esposa Gisele Deise, de 37, e os filhos do casal, Douglas Miqueline, de 21 anos, balconista, D.M. e D.R., ambos de 11 anos. Ninguém se feriu.

Rodovia MG-223 em Araguari é palco de novos acidentes

Rodovia MG-223 em Araguari é palco de novos acidentes

 

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a atender as vítimas, mas não precisou conduzir ninguém para atendimento médico.  Os motoristas são devidamente habilitados e todos usavam cintos de segurança.

Sábado à noite, no km 128 da MG-223, um militar de 48 anos, sua mãe, de 70, e os filhos de 3 e 9 anos, escaparam de um grave acidente. Eles ocupavam um Ford/Fiesta Sedan, ano 2012, de Araguari, que retornava ao município.

O motorista relatou que deparou com um caminhão na contramão de direção no trevo de acesso à cidade de Tupaciguara. Para evitar a colisão, o militar jogou seu carro para fora da pista, causando danos generalizados no Fiesta. Todos usavam os devidos equipamentos dentro do automóvel.

MG-413

Bombeiros socorreram um homem de 64 anos, sábado à tarde, na altura do km 24. A vítima se encontrava prensada por um animal bovino. Houve um desencontro de informações até a chegada da guarnição, que encaminhou o senhor ao PSM.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: