Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Unitri recebe o Pinheiros em busca de quarta vitória consecutiva

qui, 13 de fevereiro de 2014 17:29
Equipe mineira aposta em retrospecto positivo contra os paulistas. Foto: Divulgação

Equipe mineira aposta em retrospecto positivo contra os paulistas. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Depois de superar as equipes de Franca, Goiânia e Mogi das Cruzes, o Unitri/Magazine Luiza recebe o Pinheiros, em busca de uma ascensão na tabela do Novo Basquete Brasil (NBB). Para o duelo desta quinta-feira, 13, a turma de Valtinho, Robert Day e companhia devem ter uma missão ainda mais delicada.

Com 36 pontos somados até então, o Pinheiros detém um dos melhores aproveitamentos da competição, com 71% em 21 jogos. A boa campanha da equipe paulista lhe rendeu a segunda colocação na tabela. Apesar do poderio ofensivo, os novos visitantes não assustam os anfitriões.

RETROSPECTO FAVORÁVEL

Em dezembro de 2013, Unitri e Pinheiros mediram forças em São Paulo. No último encontro entre as equipes, melhor para os mineiros, que venceram por 84 a 76. Além disso, os paulistas desembarcam em Uberlândia com a sombra de uma nova derrota em casa, desta vez, frente ao Bauru na terça-feira, 11.

Ainda essa semana, o Unitri recebeu uma importante notícia para o elenco principal. Após se recuperar de lesão no joelho, o ala/armador norte-americano Rashad McCants retornou aos treinamentos. Ainda assim, deve ser poupado para o próximo jogo. Na sexta colocação da tabela com 31 pontos, o Uberlândia encara o Pinheiros a partir das 20h, no Ginásio Sabiazinho.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: