Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

União, Contenda e Grêmio 100% na Copa Araguari

qua, 2 de abril de 2014 01:10
Lance do jogo entre Brasília e Novo Horizonte. Foto: Gazeta do Triângulo

Lance do jogo entre Brasília e Novo Horizonte.
Foto: Gazeta do Triângulo

LUIZ MUILLA – Três times se mantêm com 100% de aproveitamento na Copa Araguari 2014 após duas rodadas. O União derrotou o Contenda no clássico do último domingo por 1 a 0, gol de Wagner (28/2º); o Grêmio passeou contra o Palmeiras por 3 a 0, gols de Clayton Lucas, Arthur Vinícius e Naldinho; e o Amorim arrasou o Ajax por 6 a 0, anotando Maycon Pereira, duas vezes, Renato, Curiango, Mateus e Mancuso.

O União lidera a Chave A, enquanto Grêmio e Amorim ocupam a ponta nas Chaves B e C, respectivamente. Além deles, estão invictos os vice-líderes Amanhece, Brasília e América, com dois pontos a menos.

Após tropeçar na estreia, o Amanhece surpreendeu o atual campeão Mauá por 3 a 2, fora de casa, gols de Juninho Broa, Weuler e Igor, descontando Marcus Vinícius, contra, e Leandrinho. O Brasília ficou no 0 a 0 com o Novo Horizonte, no campo do adversário, e perdeu um pênalti. O América venceu o Jóquei Clube Cometa por 1 a 0, num belo gol do defensor Rodrigo Diguei.

Três equipes se reabilitaram na rodada: o Xodó aplicou 4 a 1 no Flamengo, gols de Mamerson, Laranjinha, Luquinha e Edivaldo, descontando Dener; O Paraíso bateu o Diamante por 2 a 0, anotando Hentony e Lambari; e o Santos fez 2 a 1 no Flamante, gols de Eder Luiz e Roni, enquanto Rafael assinalou para o adversário.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: