Sábado, 15 de Junho de 2024 Fazer o Login

Uberaba: bandido morre e policial é baleado após ter arma tomada em abordagem

qui, 27 de fevereiro de 2014 00:01

Abertura Giro Policial
Um policial foi baleado e um criminoso morreu após um trabalho de abordagem, na tarde de segunda-feira, dia 24, no bairro Amoroso Costa, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais tentaram conter a ação de um homem que estava sob o efeito de drogas, após agredir duas pessoas no bairro.

Durante a abordarem, o suspeito tomou a arma do policial e efetuou um disparo contra o militar. Para revidar a ação do abordado, outro militar atirou contra o mesmo, que morreu no local.

Já o policial baleado foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
======

Jovem é executado a tiros no bairro Marta Helena

Um jovem de apenas 23 anos foi morto a tiros na noite de domingo, dia 23, na rua José Resende dos Santos, bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Marco Túlio de Melo Moraes estava na porta de uma residência aguardando uma mulher, quando dois suspeitos chegaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, após praticarem o crime, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Já a vítima, morreu no local.

O perito da Polícia Civil encontrou no corpo da vítima cinco perfurações, sendo uma na cabeça, clavícula, ombro e mão esquerda.

A principal motivação apontada pela polícia é que a morte tenha envolvimento com o crime de uso e tráfico de drogas, sendo que a vítima possuía uma mandado de prisão em aberto na cidade de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba.

O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios de Uberlândia.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 34 assassinatos no ano de 2014.
====

Homem é morto a tiros no bairro Lagoinha

Um homem de 31 anos foi executado com cinco tiros na rua Cel Antônio Alves, bairro Lagoinha, zona sul de Uberlândia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, dia 24.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como sendo José Antônio de Souza Júnior, estava caída ao solo, com diversas marcas de tiros pelo corpo.

Ainda de acordo com a PM, o homem chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Os suspeitos – ou o suspeito – de cometer o crime não foram identificados até o fechamento desta edição.
Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 35 mortes violentas em 2014.
=========

Ituiutaba: músico é morto a tiros no bairro Jardim Copacabana

Um homem de 31 anos foi morto a tiros no domingo, dia 23, na rua Padre Osvaldo Tragliari, bairro Jardim Copacabana, em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Cassiano José Martins, que é integrante da banda “K entre Nós”, estava chegando à casa da mãe dos filhos, quando dois homens surgiram num carro Gol de cor escura e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, seis tiros atingiram a vítima na cabeça, braço e tórax.

Após os disparos, os suspeitos fugiram, sem deixar pistas, em direção ao bairro Sol Nascente.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Abadia, mas não resistiu aos ferimentos.

Um suspeito foi preso após denúncia no 190 e encaminhado à delegacia da cidade.

Com este homicídio, a cidade de Ituiutaba contabiliza cinco assassinatos no ano de 2014.
=======

Homem é detido com materiais utilizados no crime de tráfico de drogas

Um homem foi preso na noite de segunda-feira, dia 24, por meio de um mandado de busca e apreensão em uma residência, no bairro Custódio Pereira, zona leste da cidade de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na casa do suspeito foram encontradas diversas embalagens para cocaína, dinheiro, uma balança de precisão e drogas.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: