Segunda-feira, 18 de Março de 2024 Fazer o Login

Tribunal confirma nova Coordenadora do Juizado Especial da Comarca de Araguari

qui, 16 de janeiro de 2014 00:11

DA REDAÇÃO – O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) designou a juíza de Direito Karla Larissa Augusto de Oliveira como a nova Coordenadora das Unidades Jurisdicionais do Juizado Especial da Comarca de Araguari.

A magistrada passa a ocupar a vaga deixada pelo juiz de Direito Pedro Vivaldo de Souza Noleto, promovido para a comarca de Uberlândia, após quase seis anos de serviços prestados no Foro local.

Karla Larissa chegou a Araguari em 2010, após marcante atuação na comarca de Unaí, Noroeste mineiro, onde dirigiu o Foro da Comarca, a Justiça Eleitoral e a Vara de Execuções Criminais.

A Portaria 027/2013 que determinou o novo cargo da magistrada foi assinada pelo presidente do Conselho de Supervisão e Gestão dos Juizados Especiais, José Fernandes Filho, e publicada no último dia 7 de janeiro.

Segundo apurou a Gazeta do Triângulo, por conta da saída de Pedro Vivaldo, em breve um novo juiz irá reforçar o Poder Judiciário local.

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS
Entre os dias 10 e 14 de fevereiro deste ano, das 12h às 18h, na sala da Administração do Foro, localizado na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, 860 – Centro,  estarão abertas as inscrições para seleção pública de estagiários em direito da comarca de Araguari.

As provas, com duração de três horas, ocorrerão no dia 10 de março, a partir de 9h, na Faculdade Presidente Antônio Carlos – UNIPAC.

A carga horária é de vinte horas semanais, com jornada diária de quatro horas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: