Sábado, 04 de Maio de 2024 Fazer o Login

Três pessoas são surpreendidas comercializando drogas em diferentes bairros de Araguari

ter, 6 de outubro de 2015 08:00

Da Redação

Um dos casos foi registrado durante patrulhamento na noite de sexta-feira, 2, quando os militares avistaram o menor de 16 anos nas proximidades da igreja de Fátima. Ao ver a guarnição, tentou se desfazer de um objeto que os militares constataram ser três porções de cocaína. Ao ser indagado sobre a droga, o mesmo afirmou que estava vendendo cada uma por R$ 30.

Três pessoas são surpreendidas comercializando drogas em diferentes bairros de Araguari

Três pessoas são surpreendidas comercializando drogas em diferentes bairros de Araguari

 

Na presença de seu pai, o adolescente contou ainda que teria invadido uma residência na rua Oswaldo Vilela Rodovalho e com a ajuda de outro menor ameaçaram uma mulher de 60 anos para que eles pudessem ficar na casa e no local comercializar entorpecentes. Os militares foram até a referida residência e localizaram outras seis porções da mesma substância prontas para serem vendidas, além de 900 gramas de ácido bórico utilizado para preparo da droga e R$140.

Testemunhas confirmaram à polícia que a proprietária da casa havia sido expulsa pelos menores. Diante disso, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia juntamente com um responsável e os materiais recolhidos. O outro suspeito e a proprietária da casa não foram localizados pela polícia.

Outra ocorrência envolvendo também um menor de idade foi registrada polícia na madrugada de sábado, 3, quando os militares se depararam com dois homens transitando pelo bairro Santa Helena. Diante de suspeitas, W.G.P. (23 anos) e um adolescente de 17 anos  foram abordados e com eles foram encontradas sete porções de substância análoga à cocaína. À Polícia eles contaram que preparam a droga e depois revendem principalmente nos bares da cidade.

Os militares compareceram à residência de W.G.P. onde localizaram os materiais utilizados para o preparo da droga, sendo uma balança de precisão, acido bórico, embalagens e tesouras. Na residência do menor, a polícia encontrou também outras pedras de crack, um simulacro de arma de fogo, um cartucho calibre 12, três munições intactas e quatro deflagradas de vários calibres.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o menor foi levado à Delegacia, onde confessou sua participação na presença de seus pais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: