Três pessoas são presas em flagrante por crime de desmanche de veículo
qua, 7 de setembro de 2016 05:30Da Redação
A Polícia Civil prendeu três homens na noite de segunda-feira, 5, em um lava jato, situado no bairro Ouro Verde. As peças de uma caminhonete Sport Ranger de cor branca, roubada na cidade de São Paulo, estavam sendo colocadas dentro de um caminhão quando os policiais chegaram.
Um dos participantes do desmanche é dono do estabelecimento e estava acompanhado de um mecânico e de um comerciante de peças de veículo usadas, com passagens na polícia por receptação e adulteração de veículos.
Segundo o delegado Afrânio Márcio Ferreira Soares, os crimes desta natureza aumentaram consideravelmente não só em Araguari, mas em toda a região. “Nós tivemos orientação da delegada regional, Mary Simone, para intensificar as ações de combate a furto, roubo e também desmanche de veículos”, destacou.

Prisão ocorreu no bairro Ouro Verde
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...