Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Três pessoas morreram nas estradas estaduais do município no primeiro semestre

sex, 12 de agosto de 2022 10:01

Da Redação

O Grupamento de Trânsito Rodoviário em Araguari repassou ao jornal Gazeta do Triângulo as estatísticas de acidentes no primeiro semestre deste ano nas estradas estaduais que passam pelo município. Infelizmente, o número de óbitos é maior do que o de 2021, considerando o primeiro semestre.

Foram registrados 19 acidentes com vítimas entre janeiro e junho, dois a menos do que o ano passado; 22 sem vítimas, 12 a mais do que nos seis primeiros meses de 2021.

Conforme os dados do GTR, três pessoas morreram no primeiro semestre de 2022, enquanto que houve um óbito entre janeiro de junho do ano passado, representando um acréscimo de 200%.

As ocorrências foram registradas na MG-414 (estrada do Amanhece), MG-413 (Araguari/Corumbaíba), MG-223 (Araguari/Tupaciguara e Araguari/Cascalho Rico), e LMG-748 (Araguari/Indianópolis).

Um dos acidentes fatais vitimou um homem de 80 anos, no km 159 da MG-223, próximo ao rio Bonito, sentido Araguari/Tupaciguara. Ele conduzia um VW/Gol, prata, que, por motivo não sabido, perdeu o controle direcional, saiu da rodovia e capotou por várias vezes. Quando a guarnição BM chegou ao local, encontrou o motorista preso às ferragens, sem os sinais vitais.

Em abril, um motorista de 53 anos, residente em Uberlândia, foi socorrido pelo SAMU com ferimentos leves, após se envolver em um acidente na MG-223 (sentido Estrela do Sul/Araguari). Ele dirigia um CHV/SPIN Premier, cor banca, o qual perdeu o controle direcional, subiu num barranco e capotou, cessando os movimentos com a lateral direita ao solo e a frente do automóvel voltada para a pista.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: