Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Tragédia na BR-050: exames de DNA das vítimas são concluídos

sex, 9 de abril de 2021 08:08

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira, 8, foram concluídos os exames pelo Instituto de Criminalística de Goiânia visando a identificação da família que se envolveu no trágico acidente com quatro mortos na praça de pedágio da BR-050, entre Catalão e Campo Alegre de Goiás, ocorrido no dia 28 de março.

Segundo informado, o casal e a criança foram identificados por DNA. Familiares eram aguardados ontem no vizinho município de Catalão para os procedimentos legais de liberação dos corpos.

 

Tragédia se deu no dia 28 do mês passado

 

Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, de 40 anos, Marielly Maiza Mendes de Faria, de 26 anos, e Cauã Dornelas Ribeiro Silva, de 2 anos, seguiam de Brasília/DF para Coromandel, no Alto Paranaíba, e foram atingidos, enquanto aguardavam a liberação na praça de pedágio, por um caminhão carregado com desodorantes, que bateu na estrutura de cimento do local e colidiu contra o carro da família. As vítimas morreram carbonizadas.

No acidente também faleceu o motorista do caminhão. Parentes dele saíram de São Paulo até Catalão para a realização dos exames de DNA. A Polícia Civil segue investigando as causas da tragédia.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: