Campeonato Mineiro Fut7 – Araguari Fut7
ter, 16 de dezembro de 2025 08:00Da Redação

Disputando a competição pela segunda vez – a primeira havia sido em 2023 – o Araguari Fut7 fez bonito e voltou para casa com o caneco nas mãos. A competição, realizada em Lagoa Santa com oito equipes, tinha um favorito: o Gameleira, com vários selecionáveis e também o técnico da seleção brasileira.
Na decisão, os araguarinos, comandados pelo professor Guilherme Carrijo, enfrentaram o Gameleira e logo no início tomaram 3×0. A equipe reagiu e buscou a virada, mas acabou sofrendo o gol de empate no fim. Nas cobranças de pênalti, vitória do Araguari Fut7 por 4×3, conquistando o título pela primeira vez.
Araguari ainda levou os prêmios individuais: Pulguinha como artilheiro, Cleitinho como melhor goleiro e Guilherme Carrijo como melhor treinador. Mais uma vez, a equipe dos dirigentes Anderson Pingola e Rafael Rato surpreendeu e levou o nome da cidade ao mais alto lugar do pódio. A equipe contou com o apoio da Famep.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DNIT contrata nova ponte na BR-365 sex, 14 de agosto de 2026
- INAES e ADM firmam parceria para impulsionar bioeconomia no Norte de Minas sex, 14 de agosto de 2026
- RADAR – 14 DE AGOSTO sex, 14 de agosto de 2026
- Araguari reforça prevenção e combate aos incêndios florestais durante a estiagem sex, 14 de agosto de 2026
- Café do Cerrado Mineiro: qualidade, sustentabilidade e um novo olhar para o futuro sex, 14 de agosto de 2026
- CONTADOR EXPLICA – 14 DE AGOSTO sex, 14 de agosto de 2026
- Centenário do jornalista Mário Nunes é homenageado em exposição promovida pela faec sex, 14 de agosto de 2026
- Redes de confiança impulsionam negócios liderados por mulheres no Triângulo Mineiro sex, 14 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE AGOSTO sex, 14 de agosto de 2026
- Pavimentação da Estrada do Monjolinho avança e amplia investimentos da Prefeitura de Indianópolis na zona rural sex, 14 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...