Tráfico de entorpecentes é desvendado pela Polícia Civil
ter, 8 de dezembro de 2015 08:40Da Redação
Primeira prisão ocorreu no mês de setembro
Em setembro deste ano, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima sobre a ação de um traficante de drogas sintéticas (como ecstasy), que atuava, principalmente, em festas.
Nesta época, W. C. V. C. de 26 anos de idade, era um dos principais envolvidos e acabou sendo preso. A partir de então, o delegado Felipe Oliveira Monteiro iniciou as investigações sobre a denúncia a fim de elucidar sobre a descoberta do fornecedor da droga.
Durante estes últimos três meses, o delegado apurou que tratava-se do autor, D. D. C. A. de 25 anos, com passagens pela polícia devido a crime de contravenção penal (perturbação do sossego).
Por meio de informações precisas contidas no inquérito, a justiça expediu mandado de prisão preventiva, sendo efetuado na última sexta-feira, 4, pelos policiais civis Carlos Antônio, Carlos Roberto e Jean Sugimoto, auxiliados pelo inspetor Flávio Lúcio.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...