Trabalhador rural é agredido e amarrado durante ataque no Santo Antônio
ter, 11 de fevereiro de 2014 00:14DA REDAÇÃO – Um homem de 36 anos, que presta serviços numa fazenda às margens da LMG-748, região do Santo Antônio, foi atacado por um autor moreno, forte e armado com revólveres, no final da tarde deste domingo.
Ele disse que saia do barracão da fazenda para sua residência quando foi abordado pelo criminoso, que ocupava uma motocicleta Honda/CG 125, cor azul. Teve pés e mãos amarrados e foi trancado em um banheiro.
Segundo relatou, a todo instante o homem perguntava por seu patrão e pelo dinheiro, fazia ameaças e o agredia. Quando o autor revirava os cômodos da casa, o trabalhador conseguiu se soltar e fugiu em busca de ajuda numa fazenda próxima.
Aos policiais militares, a vítima disse se recordar que o criminoso esteve recentemente na propriedade com uma criança, perguntando sobre a venda de um cavalo. Na ocasião, pediu um copo com água e foi embora.
Várias viaturas foram mobilizadas nas buscas ao autor, mas sem êxito na sua localização.
ASSALTO MISTERIOSO
Sexta-feira, pouco depois das 16h, na avenida Coronel Belchior de Godoy, bairro Goiás, dois homens morenos e estatura mediana, em uma moto Honda/Titan 150, cor preta, invadiram o escritório de uma empresa de alumínios e renderam as funcionárias que contavam o dinheiro destinado aos pagamentos do mês.
Uma testemunha disse que abriu o portão acreditando se tratar de algum funcionário da empresa, sendo surpreendido pelos autores. Foram subtraídos 10 mil reais. No local, policiais militares iniciaram diligências no sentido de apurar o ocorrido.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Coluna: Da Redação (08/12) sex, 8 de dezembro de 2023
- Coluna: Araguari em Progresso (08/12) sex, 8 de dezembro de 2023
- Coluna: Furando a Bolha (08/12) sex, 8 de dezembro de 2023
- Coluna: Radar (08/12) sex, 8 de dezembro de 2023
- IPVA 2024: calendário oficial é lançado pelo governo de Minas sex, 8 de dezembro de 2023
- Prefeitura inicia primeira campanha de adoção de animais de grande porte sex, 8 de dezembro de 2023
- Centro Educacional Municipal Rosa Mameri Rade é entregue para a comunidade sex, 8 de dezembro de 2023
- Araguari é campeã invicta da Copa Inconfidentes de Futsal sex, 8 de dezembro de 2023
- Solenidade no Fórum de Araguari marca entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa sex, 8 de dezembro de 2023
- Cartório Eleitoral não tem expediente nesta sexta-feira sex, 8 de dezembro de 2023
> > Veja mais notícias...