Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Trabalhador rural é agredido e amarrado durante ataque no Santo Antônio

ter, 11 de fevereiro de 2014 00:14

DA REDAÇÃO – Um homem de 36 anos, que presta serviços numa fazenda às margens da LMG-748, região do Santo Antônio, foi atacado por um autor moreno, forte e armado com revólveres, no final da tarde deste domingo.

Ele disse que saia do barracão da fazenda para sua residência quando foi abordado pelo criminoso, que ocupava uma motocicleta Honda/CG 125, cor azul. Teve pés e mãos amarrados e foi trancado em um banheiro.

Segundo relatou, a todo instante o homem perguntava por seu patrão e pelo dinheiro, fazia ameaças e o agredia. Quando o autor revirava os cômodos da casa, o trabalhador conseguiu se soltar e fugiu em busca de ajuda numa fazenda próxima.

Aos policiais militares, a vítima disse se recordar que o criminoso esteve recentemente na propriedade com uma criança, perguntando sobre a venda de um cavalo. Na ocasião, pediu um copo com água e foi embora.

Várias viaturas foram mobilizadas nas buscas ao autor, mas sem êxito na sua localização.

ASSALTO MISTERIOSO

Sexta-feira, pouco depois das 16h, na avenida Coronel Belchior de Godoy, bairro Goiás, dois homens morenos e estatura mediana, em uma moto Honda/Titan 150, cor preta, invadiram o escritório de uma empresa de alumínios e renderam as funcionárias que contavam o dinheiro destinado aos pagamentos do mês.

Uma testemunha disse que abriu o portão acreditando se tratar de algum funcionário da empresa, sendo surpreendido pelos autores. Foram subtraídos 10 mil reais. No local, policiais militares iniciaram diligências no sentido de apurar o ocorrido.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: