Trabalhador que deu 14 facadas na mulher após fim do relacionamento irá a júri
sex, 2 de fevereiro de 2018 05:17Da Redação
A juíza Danielle Nunes Pozzer, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araguari, decidiu nessa semana que um homem de 38 anos será julgado por homicídio tentado qualificado, crime cometido contra sua ex-companheira, na madrugada de 9 de março de 2015, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O Ministério Público entendeu que houve motivo fútil e uso de recurso de dificultou a defesa da vítima.
O trabalhador foi preso em flagrante pela Polícia Militar, teve a preventiva decretada, mas conseguiu liberdade provisória exatos 3 meses após os fatos, ao ser interrogado no Fórum Oswaldo Pieruccetti. Na ocasião, conforme colocado pela juíza, ele confessou o crime e afirmou ter usado crack e álcool antes de tentar contra a vida da ex-mulher. Porém, disse que não se lembrava porque desferiu os golpes.
“As provas produzidas, como a própria confissão em Juízo, autorizam a pronúncia do acusado para o Tribunal do Júri”, ressaltou a magistrada, que concedeu-lhe o direito de aguardar pelo julgamento popular em liberdade.
Ouvida no Fórum, a vítima de 35 anos afirmou que estava separada do denunciado há 4 meses, pois queria que ele fizesse tratamento químico, no entanto, por conta disso, discutiram e acabou ocorrendo a tragédia. Ela ficou 11 dias internada na Santa Casa e precisou de intervenção cirúrgica, tendo em vista que os ferimentos atingiram pulmão e diafragma. Apesar da violência, alegou ter perdoado o ex-companheiro.
Ainda de acordo com suas declarações, o acusado é “bom pai e bom marido, mas não aceitava o término do relacionamento”. O casal viveu junto por 16 anos, tendo duas filhas. Uma delas, de 14 anos, foi quem acionou o Corpo de Bombeiros na fatídica noite de 9 de março.
O denunciado pode recorrer da decisão junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cervejaria atinge primeiro milhão de hectolitros qui, 26 de março de 2026
- Crise do leite leva à diversificação de atividades qui, 26 de março de 2026
- Mais de 5.000 pessoas são atendidas em busca da nova carteira de identidade em Estrela do Sul qui, 26 de março de 2026
- Projeto Pé na Rua transforma a vida de crianças em Araguari e Tupaciguara qui, 26 de março de 2026
- Prefeitura abre cadastro para ambulantes no Café Agro 2026 qui, 26 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE MARÇO qui, 26 de março de 2026
- Sub-19 do Araguari Vôlei EVA brilha em sua primeira participação na Copa Praia qui, 26 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 26 DE MARÇO qui, 26 de março de 2026
- Bombeiros alertam para o uso de colete salva-vidas em rios e represas qui, 26 de março de 2026
- Parcerias políticas garantem novos veículos com acessibilidade para a frota municipal de Romaria qui, 26 de março de 2026
> > Veja mais notícias...