Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Time feminino do Araguari sofre goleada histórica no Mineiro

ter, 3 de outubro de 2023 08:04

Da Redação

 

Em seu primeiro jogo no Estádio Vasconcelos Montes pelo Campeonato Mineiro de Futebol Feminino 2023, o Araguari Atlético Clube não se achou em campo e foi, impiedosamente, goleado pelo bom time do Uberlândia Esporte por 10 a 0, neste domingo.

 

Os gols foram marcados por Oliveira (quatro), Giovana (dois), Pimentinha (dois), Thais Ribeiro e Laura (7 x 0 no primeiro tempo). O Araguari utilizou o futebol de Nathy, Luísa, Adrielle, Debinha e Chris; Ana Luiza, Ana Carolyne, Tatiana e Lary; Luizinha e Marielle. Entraram: Ray, Vivian e Vanessa Rendes. Técnico: Diego Silva.

 

As meninas do Galo da Comarca computam duas derrotas em duas partidas e agora enfrentam o Cruzeiro, domingo, 15h, na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. A rodada terá no mesmo dia, 9h30, Atlético e Nacional de Visconde de Rio Branco. Na segunda-feira, 19h, o Uberlândia visita o América.

 

Uberlândia, América e Cruzeiro lideram a competição com quatro pontos ganhos cada. O Atlético, atual campeão, soma três pontos. O Nacional tem um, enquanto o Araguari não pontuou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: