Sexta-feira, 12 de Abril de 2024 Fazer o Login

TGM/Metal Aço e Drogaria Nossa Sra. da Penha/MDR mantém 100% de aproveitamento e garantem vaga para a próxima fase

ter, 27 de fevereiro de 2024 08:05

Da Redação

 

A Copa Arena teve mais uma rodada no último domingo. Com oito jogos, divididos entre os campos A e B, a Arena Club recebeu um bom público para ótimas partidas.

O campo A ficou reservado somente para os vencedores da rodada anterior. A partida inicial foi entre a surpreendente Famep e o Mega Tejotão/Viva Motors, duelo entre juventude e experiência, de equipes comandadas por Fabinho e Reginaldo Américo. E o time mais rodado e experiente não tomou conhecimento do adversário, aplicando uma goleada por 6×1, com grande destaque mais uma vez para Wilian Fei, autor de três gols. Com a vitória, o Mega Tejotão chegou aos seis pontos e garantiu vaga para a próxima fase. Já a Famep precisará vencer o GNC para ficar com a vaga.

 

O segundo jogo envolveu as duas drogarias, Penha e Abadia. A invicta Drogaria Nossa Sra. da Penha/MDR, venceu sem muita dificuldade, pelo mesmo placar do primeiro jogo, 6×1, com destaques para os irmãos Léo e Felipinho, que juntos marcaram cinco gols. Marcos Paulo, um dos melhores goleiros da competição, marcou também. Com mais um triunfo, a Penha manteve o 100% de aproveitamento e garantiu vaga para a próxima fase.

Logo após, aconteceu o melhor jogo do campeonato até aqui, com dois tempos distintos, DVM/JR Construções e Indianópolis fizeram um jogão com oito gols. O time da cidade vizinha teve um início avassalador e marcou um gol atrás do outro, com destaques para Jorge e Alicleiton, assim chegando a abrir 4×0.

No segundo tempo, Gleydson, um dos artilheiros do campeonato, não voltou, devido a uma lesão na clavícula. Jorge, pelo lado do Indianópolis, também não retornou do intervalo.

Com um segundo tempo fantástico, a equipe do DVM buscou o empate, com uma grande colaboração de João Paulo e Lúcio Flávio, ambos saindo do banco. O meia-atacante Lúcio marcou gol, deu assistência, sofreu faltas e foi o ponto de desequilíbrio da equipe. Fabio de Deus, artilheiro da competição, também marcou, ampliando sua vantagem na artilharia para o companheiro Gleydson. Placar final, 4×4.

Encerrando a rodada do campo A, os comandados de Eryck Rodrigues, TGM/Metal Aço, venceram de novo, chegando à sexta vitória em seis jogos. A equipe teve um bom início, saindo na frente e ampliando o placar.

A equipe do Jonathan Oliveira/Kubanacan, mesmo desfalcada, endureceu o jogo em alguns momentos, mas nada que assustasse o maior favorito ao título. O placar final foi 8×5, com destaques para Carlos Victor, Maycon Resende e Fachinelli, que saiu como craque do jogo e todos marcaram duas vezes. Com a vitória, a equipe se garantiu na próxima fase. Jonathan Oliveira/Kubanacan

precisa vencer o RF Engenharia para ficar com a vaga, o adversário jogará pelo empate.

No campo B, apenas três jogos foram realizados, haja vista que o Grêmio/X Valores não compareceu para enfrentar o Home Office/Manto Sagrado, com isso os vencedores, por WO, se mantiveram vivos na disputa. Já o time ausente deu adeus à competição e só cumprirá tabela na última rodada.

Os Amigos da Vila Amorim abriram a rodada diante do JP Design e voltaram a vencer na competição, com destaque para Pablo Bronze, autor de três gols. A equipe venceu por 7×5 e ficou viva na disputa. Na última rodada, a equipe precisa vencer o Indianópolis para ficar com a vaga.

Outro que voltou a vencer foi o GNC, que com mais uma boa atuação do goleiro Cairo conquistou seus três primeiros pontos na fase. Na última rodada, precisará apenas de um empate diante da Famep para ficar com a vaga.

Na última partida, o RF Engenharia venceu o Amigos do Bella Suíça por 8×4 e chega à última rodada precisando apenas empatar para ficar com a vaga na fase seguinte.

A próxima rodada, a última da fase, vai definir os últimos classificados e chaveamento da terceira fase. Vai pegar fogo!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: