TGM/Had Mendes/DVM/Lê Tião e Pizolato/JD/Menegon vão decidir o Caras
ter, 9 de dezembro de 2025 08:00Da Redação

Foto 1 – TGM/Had Mendes/DVM/Lê Tião vai em busca do título inédito.
O Campeonato Society Caras conheceu na tarde do último sábado seus finalistas. No primeiro jogo das semifinais, TGM/Had Mendes e Atlético protagonizaram uma grande partida. Na primeira etapa, Lúcio Flávio marcou duas vezes, deixando os comandados de Arlindo Piassa em vantagem. Logo no início da segunda etapa, Xandinho diminuiu para o Atlético. Em seguida, Carlos Victor, em cobrança de pênalti, aumentou a vantagem do TGM/Had Mendes. Tudo se encaminhava para uma classificação tranquila, até que Lambari e Weuler marcaram, deixando o placar empatado.
Nas cobranças de pênalti, o goleiro Júlio Pinga defendeu a cobrança de Xandinho. Pelo lado do TGM/Had Mendes, todos os batedores converteram suas cobranças, garantindo a vaga na decisão.
Na outra semifinal, entre Home Office e o atual tetracampeão Pizolato/JD/Menegon, o jogo também foi emocionante. No início do primeiro tempo, Wilian Fei abriu o placar para o Home Office, e foi só. No segundo tempo, aos 4 minutos, Rodrigo Sicari ampliou. Aos 18 minutos, o goleador Caio Pádua marcou, diminuindo a vantagem. Em cobrança de tiro livre, Alexsander deixou tudo igual. Já nos acréscimos, o craque Sorín, também em tiro livre, marcou para o atual tetracampeão, colocando a equipe novamente na decisão.
A final está marcada para esta quarta-feira, às 19 horas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...