Quarta-feira, 26 de Junho de 2024 Fazer o Login

Tentativa de assalto acaba frustrada por moradores no Santa Terezinha

qui, 7 de maio de 2015 06:51

Da Redação

Rapaz recebeu voz de prisão em flagrante após tentar invadir bar pelo telhado

Uma situação inusitada mobilizou moradores na noite de terça-feira, 5, no bairro Santa Terezinha. O caso ocorreu em um bar nas imediações da rua Jaime Araújo, onde um homem tentava invadir um estabelecimento pelo telhado.

A atitude acabou frustrada por moradores nas proximidades, após ouvirem o barulho quando o rapaz quebrou uma das telhas. Diante disso, as testemunhas acionaram as equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar e chegaram a tentar perseguir o suspeito, que não demorou a ser controlado.

M.C.F. (30) se encontrava na rua da Prata quando foi abordado pelos policiais, recebendo voz de prisão em flagrante. Após verificação no sistema, foi constatado que o envolvido cumpria saída temporária entre os dias 30 de abril e 7 de maio na penitenciária Professor João Pimenta da Veiga, em Uberlândia.

Os policiais ainda seriam acionados para outros quatro ataques de bandidos. Um deles ocorreu em plena região central. Depois de sair do trabalho, M.L.R.S. (27) percebeu que autores não identificados haviam levado seu veículo VW/Gol branco, que se encontrava estacionado na rua Olegário Maciel.

Quem passou por situação semelhante foi C.H.D. (37), após deixar a motocicleta na rua Padre Nicácio, bairro Amorim. Bastou uma hora para que o veículo, modelo Honda CG/125 Titan vermelho, fosse furtado. Apesar de rastreamentos, os autores não foram localizados até o fechamento desta edição.

Nas imediações do bairro Bosque, um motorista também teve o automóvel levado por bandidos, após estacioná-lo na travessa São Vicente. Ao perceber a situação, a vítima I.R.F. (26) acionou os policiais. O veículo trata-se de um GM/Kadett verde.

Quem também se tornou alvo de criminosos foi uma jovem de 18 anos. T.P.S. circulava pela avenida Padre Norberto quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Sob intensas ameaças, a dupla subtraiu um aparelho celular e fugiu tomando rumo incerto.

PERIGO NO TRÂNSITO

Se por um lado os bandidos levaram perigo pelas ruas do município, de outro foi um motociclista que por pouco não comprometeu a segurança no trânsito local. E.A.S. (29) deixava uma estrada sem asfalto rumo a MG-223, quando foi abordado pelos policiais. De acordo com o boletim de ocorrências, o condutor apresentava vários sinais de embriaguez, aceitando se submeter ao teste do etilômetro. Com a suspeita confirmada, o rapaz, que sequer detém habilitação, acabou conduzido à delegacia, enquanto a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: