Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Tenente-coronel Sandro assume oficialmente o 53º Batalhão de Polícia Militar

sáb, 22 de março de 2014 00:04
A solenidade foi marcada pela cultura e ritualística militar, culminando no desfile da tropa em continência ao novo comandante. Foto: Ascom/53º BPM

A solenidade foi marcada pela cultura e ritualística militar, culminando no desfile da tropa em continência ao novo comandante. Foto: Ascom/53º BPM

ADRIANO SOUZA – Agora é oficial, como estava previsto, o tenente-coronel Sandro Heleno Leite, assumiu na noite desta quinta-feira, 20, o comando do 53º Batalhão de Polícia Militar de Araguari. Ele acompanhou os trabalhos desde a posse do agora coronel Marques no comando da 9ª Região da Polícia Militar de Uberlândia. Durante a cerimônia, a PMMG firmou importante parceria com a prefeitura de Araguari visando otimizar o serviço de segurança pública oferecido para a sociedade local e da região.

O novo comandante do 53º Batalhão foi  indicado pelo próprio coronel Marques, assumindo o compromisso de dar sequência aos trabalhos realizados, cumprindo as metas pactuadas com o Governo de Minas. O 53º Batalhão está no rol das poucas unidades que conseguiu cumprir todas as metas estipuladas nos últimos três anos.

Por fim, a solenidade foi marcada pela cultura e ritualística militar, culminando no desfile da tropa em continência ao novo comandante, tenente-coronel Sandro Heleno Leite.

À reportagem da Gazeta do Triângulo o comandante disse que “além de ações que estão sendo definidas, haverá sequência ao bom trabalho desenvolvido pelo coronel Marques diante do 53º, como prioridades visando ampliar as atividades com foco aos estabelecimentos comerciais. Também iremos estender o projeto Guardião dos Bairros, buscando sempre com operações preventivas em locais estratégicos, garantir a segurança do cidadão de bem. É importante lembrar que estaremos atentos ao tráfico e à criminalidade”, ponderou o novo comandante Sandro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: