Técnico do Mengo garante uruguaio na decisão desta quarta-feira
ter, 18 de outubro de 2022 08:04Da Redação

Flamengo e Corinthians se reencontram às 21h45 de amanhã, 19, pela Final da Copa do Brasil. Na ida, deu empate sem gols. Quem vencer nos 90 minutos, leva o caneco. Novo empate, cobranças de penalidades máximas.
O técnico Dorival Júnior confirmou nesta segunda-feira, 17, que o meia Arrascaeta vai para a partida. O uruguaio vem sofrendo com uma pubalgia nas últimas semanas. “Com relação ao Arrascaeta ele vai estar muito bem, ainda melhor que no jogo anterior. O trabalho é grande e acredito que vai estar na melhor condição para nos ajudar” disse.
Arrascaeta tem feito tratamento preventivo e sendo poupado de algumas atividades. O objetivo do meia é chegar na Copa do Mundo em condições de atuar pelo Uruguai.
Antes disso, Arrascaeta é uma das armas para o Flamengo chegar aos títulos da Copa do Brasil e Libertadores nesta temporada.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...