TAEKWONDO TIGRES GOIÁS ATLÉTICA E ACADEMIA BELIATO SAMARONE DESTACAM ARAGUARI NO CAMPEONATO GOIANO
sex, 30 de setembro de 2016 05:10Da Redação
No dia 25, no Ginásio do Clube Jaó, em Goiânia, aconteceu a Quinta Etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo e a Semifinal classificatória para a Copa do Brasil. Araguari foi representada por 14 atletas da Escola Tigres Taekwondo Goiás Atlética e 2 da Academia Beliato Samarone de Taekwondo, conquistando 12 medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

TAEKWONDO TIGRES GOIÁS ATLÉTICA
Foram medalhistas de ouro (Tigres): Juliana Miguel – Júlia Faria – Emanuelly Luciana – Cristina Mota – Maria Victória Neves (duas medalhas)- Gabriel H. Silva – Rodrigo Sousa – Victor Hugo – Lucas Figueira – Luiz Carlos; prata (Tigres): Túlio Mota – Breno Pedrosa – Gabriel H. Silva – Ezequiel Silva; Bronze (Tigres): Pedro H. Neves. Ouro (Beliato Samarone): Maria Regina Firmino; prata: Josiel Sousa.
A delegação contou com o mestre Joel e os técnicos e professores Fernanda Miguel, Beliato Samarone, e auxiliares Juliana Miguel e Túlio Mota.
A equipe olímpica araguarina de taekwondo 2016 participará no dia 23 de Outubro de da sexta e última etapa do Campeonato Goiano para finalizar com chave de ouro a classificação dos atletas para a Copa do Brasil, prevista para os dias 25, 26 e 27 de novembro em Brasília-DF.
Nesta etapa realizada em Goiás, garantiram vaga: Lucas Figueira, Juliana Miguel, Luiz Carlos, Gabriel H. Silva, Victor Hugo e Emanuelly Luciana.
As equipes da Escola Tigres Taekwondo Goiás Atlética e da Academia Beliato Samarone agradecem o apoio da prefeitura de Araguari, através da secretaria de Esportes, que, sem dúvida, contribui para o sucesso de tantas medalhas e títulos, elevando assim o nome da cidade por todo o país. Destacando ainda os patrocinadores: Colégio Dom Bosco, Supermercado União, Casa Lopes, EDO informática e empresários que não medem esforços para apoiar os atletas araguarinos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
