Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Suspeitos de atentado contra estudante negam envolvimento no crime

qui, 15 de setembro de 2022 08:02

Da Redação

 

Dois jovens, ambos de 18 anos, se apresentaram na Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil, em Araguari, suspeitos de participação no homicídio tentado que vitimou um estudante de 17 anos, na última semana, no bairro Madrid.

Apesar de citados pelo adolescente na ocorrência como sendo os responsáveis pelo crime, eles foram ouvidos e negaram qualquer envolvimento. As investigações prosseguem para a conclusão do inquérito, que decidirá se eles serão indiciados pelos fatos.

Os rapazes foram apresentados de forma separada e estavam acompanhados por advogados. O estudante, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, permaneceu sob cuidados médicos por alguns dias e, na última terça-feira, retornou para a escola.

Na data do crime, o adolescente contou aos policiais militares que saiu do colégio, no bairro Industriários, e seguia de bicicleta para a sua residência no Monte Moriá, quando rapidamente uma motocicleta (sem mais dados) se aproximou com dois ocupantes, ambos usando capacetes.

Estes teriam perguntando ao menor se ele conhecia certa pessoa, respondendo a vítima que não. No cruzamento das ruas B e Marechal José Pessoa, um dos ocupantes do veículo atirou contra o garoto, atingindo a parte superior do peito lado esquerdo.

Populares que escutaram os tiros socorreram a vítima até a Unidade de Pronto-Atendimento e acionaram a PM. Apesar do ferimento, ele estava consciente e teria informado aos militares que conhece os envolvidos, inclusive informando os nomes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: