Suspeito é preso com 14 tabletes de entorpecentes em Araguari
sex, 10 de dezembro de 2021 09:32Da Redação
A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), por meio do 53º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que compõe a 9ª região (RPM), trabalha arduamente no combate ao tráfico de drogas na cidade de Araguari e em outras localidades próximas.
Assim, os policiais tiram das ruas e do meio social grandes quantidades de substâncias, dando prejuízo ao crime e aos autores de delitos.
Na última quarta-feira, 8, mais uma ocorrência dessa natureza foi registrada por militares de uma equipe Tático Móvel que, em meio à Operação Natalina 2021, se deslocava pela avenida das Palmeiras, no bairro São Sebastião, por volta das 16h, quando visualizou um condutor de uma motoneta trafegando em contramão da via, motivando assim uma abordagem.
Enquanto realizavam a busca pessoal em um homem de 26 anos de idade, os policias localizaram em sua posse uma pedra de tamanho ‘considerável’ de matéria análoga ao crack e uma outra embalagem plástica com vários invólucros menores com abertura de zíper, geralmente utilizada para armazenar porções menores de entorpecentes, que ficam prontos para o comércio.
Diante da situação, na intenção de encontrar ainda mais drogas, os militares se deslocaram até a casa do suspeito, tendo a entrada franqueada por sua companheira. No quarto do casal, foram encontrados mais entorpecentes e dinheiro em espécie. Sua companheira alegou não ter conhecimento da situação.
Assim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão. No total, os materiais apreendidos foram R$150 reais em dinheiro, dois invólucros com substâncias análogas ao crack, 14 tabletes de substância semelhante à maconha e um aparelho celular. As informações são da assessoria de comunicação da PM.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
- Espetáculo protagonizado por Diogo Sanquetta e Célio Sousa chega aos palcos nos dias 2 e 3 de outubro, unindo teatro, dança, performance e audiovisual em uma reflexão sobre as diferenças qui, 24 de setembro de 2026
- MG-223 recebe trânsito maior de veículos com destino ao estado de Goiás qui, 24 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE SETEMBRO qui, 24 de setembro de 2026
- CPI da Cemig ouve representante da companhia e cobra respostas sobre serviços em Araguari qui, 24 de setembro de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 24 DE SETEMBRO qui, 24 de setembro de 2026
- Campeonato de Futsal Rural começa na terça-feira com a etapa de Amanhece qui, 24 de setembro de 2026
- Triatleta de Araguari é campeã em São Paulo qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
