Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Suspeito de esfaquear ex-companheira segue foragido

sáb, 13 de setembro de 2014 00:04
Mulher foi socorrida e levada para hospital em Uberlândia. Foto: Arquivo

Mulher foi socorrida e levada para hospital em Uberlândia.
Foto: Arquivo

DA REDAÇÃO – A Polícia de Araguari procura por Amadeus Oliveira da Silva (40 anos). Segundo testemunhas, ele esfaqueou covardemente sua ex-amásia, Elisângela da Silva, de 28 anos, no começo deste mês, no bairro São Sebastião.
Conforme levantamento dos policiais, o suspeito havia ameaçado a vítima em outras ocasiões, inclusive com registros de boletins de ocorrência por lesão corporal em 2012 e em fevereiro de 2014, com socos e pauladas.

Na tarde do último dia 3, na rua dos Jequitibás, Amadeus teria sido visto em companhia da jovem seguindo em duas bicicletas pelo bairro. Os dois conversavam e o homem tentava reatar o relacionamento. Não obtendo êxito, apoderou-se de uma faca e atingiu Elisângela no pescoço, cabeça e mão. Um popular conseguiu impedir que o autor matasse a jovem no local.

Ela foi levada consciente ao pronto-socorro em um veículo VW/Gol, mas seu estado de saúde era grave nos primeiros dias, de acordo com o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Caso os fatos se confirmem, Amadeus Oliveira da Silva será indiciado por homicídio tentado qualificado, devendo ir a julgamento pelo Tribunal do Júri.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: