Suposto estuprador é quase linchado ao atacar jovem no bairro Vieno
ter, 30 de janeiro de 2024 08:02Da Redação
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira 26, em Araguari, suspeito de tentar estuprar uma faxineira de 22 anos. Ele ainda teria cometido várias agressões contra a vítima, residente no bairro Vieno.
Conforme o relato policial, o acionamento ocorreu por volta das 20h30, na rua André Fernandes Reis, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada. As viaturas foram imediatamente para o local, encontrando vários populares bastante exaltados. Segundo disseram, um autor de 40 anos havia atacado uma jovem nas proximidades e se escondido em sua residência.
Em seguida, a vítima, moradora na rua José Luiz França, contou que o homem quis estuprá-la e que os moradores pretendiam linchar o autor. Enquanto repassava os fatos aos militares, ela chorava muito e estava bastante nervosa.
De acordo com a faxineira, pouco antes do jantar, decidiu ir até um supermercado próximo para buscar mistura. No trajeto, foi seguida pelo homem, que assoviava e apertava os passos em sua direção. Inicialmente tentou pegar o seu aparelho celular. Não conseguindo, agarrou a vítima a força e quis leva-la até um terreno baldio com a intenção de cometer o estupro. Percebendo o grande perigo, se desvencilhou do agressor, que tentou contra a sua vida usando um pedaço de madeira.
Ainda conforme contou, ao gritar por socorro, várias pessoas apareceram e começaram a agredir o autor com chutes, pauladas e pedradas. Este correu em direção à sua residência, passando pelo mato e pulando muros. Depois de ser novamente agredido pelos populares, conseguiu correr para dentro de casa, onde se trancou com medo de ser morto.
Para que ele saísse do imóvel, os policiais precisaram utilizar técnicas de parlamentação. Assim que abriu a porta, foi dominado e algemado. Segundo a PM, o homem apresentava estar sob efeito de substância entorpecente e estava bastante ferido, sendo socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento.
A faxineira também precisou ser encaminhada para atendimento médico, uma vez que se sentiu mal com a situação. Os populares teriam relatado que o autor é perigoso e que tentou abusar de algumas crianças do bairro, as quais brincavam na rua.
A reportagem apurou que o suspeito teve a prisão ratificada em flagrante pelo crime de estupro e foi levado para uma unidade prisional do município, onde se encontra à disposição da Justiça.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 15 bi é o custo para recuperação de rodovias sex, 19 de dezembro de 2025
- Do ATeG Café+Forte para o programa Mais Você sex, 19 de dezembro de 2025
- Na Arena Sicoob Aracoop, Araguari Vôlei EVA recebe o Campo Grande Vôlei sex, 19 de dezembro de 2025
- Araguari avança na modernização do saneamento com entrega do Cadastro Técnico Multifinalitário sex, 19 de dezembro de 2025
- Prefeitura celebra formatura do curso Agente Ambiental Mirim sex, 19 de dezembro de 2025
- Audiências de testemunhas e acusado de pertencer ao PCC são realizadas em Araguari sex, 19 de dezembro de 2025
- Operação de fim de ano é executada pela Polícia Rodoviária Federal sex, 19 de dezembro de 2025
- RADAR – 19 DE DEZEMBRO sex, 19 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 19 DE DEZEMBRO sex, 19 de dezembro de 2025
- UFU vai mudar vestibular 2026 qui, 18 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
