Suposto abuso sexual envolvendo padre de Araguari segue em investigação
qui, 1 de maio de 2014 00:09DA REDAÇÃO – Ainda não há denúncia do Ministério Público Estadual contra um padre de 48 anos, que teria tentado abusar sexualmente de um menor, dia 21 de março deste ano, na região do bairro Goiás, em Araguari.
A reportagem apurou que um advogado contratado pela Diocese de Uberlândia requereu à Justiça a decretação de sigilo para as investigações das denúncias, até por se tratar de um líder religioso, a princípio, tido apenas como suspeito.
O caso se encontra sob responsabilidade da Delegacia de Proteção à Mulher, ao Idoso, à Criança e ao Adolescente, que ouviu testemunhas e o suposto autor do crime, que negou ter molestado a vítima.
Enquanto isso, o padre segue afastado de suas atividades em Araguari, como tem recomendado o papa Francisco à Igreja.
O CASO
De acordo com informações levantadas pela Polícia, o garoto passava na porta da residência do suspeito e foi surpreendido com a oferta de R$ 20 para entrar no imóvel e praticar sexo com ele. O menino teria saído correndo até a casa da avó, onde contou para a mãe o ocorrido. O padre foi conduzido para uma unidade prisional em Uberlândia, com o objetivo de preservar a sua integridade física.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Polo Automotivo de Betim completa 50 anos seg, 13 de julho de 2026
- Busca por crédito em Minas cresce 10,8% sáb, 11 de julho de 2026
- Laboratório Central inaugura nova sede e reforça compromisso com a saúde de Araguari sáb, 11 de julho de 2026
- Vitórias apertadas deixam quartas do Trintão em aberto sáb, 11 de julho de 2026
- 4ª rodada vai definir os últimos classificados e os confrontos das semifinais sáb, 11 de julho de 2026
- Uberlândia é contemplada com a implantação da Casa da Mulher Brasileira (CMB) sáb, 11 de julho de 2026
- Vereador Guilherme Santana cobra providências para problemas de esgotamento sanitário e drenagem nas ruas Arlindo Mendes, São Luiz e região sáb, 11 de julho de 2026
- Queda de árvore de grande porte no Bosque precisou de auxílio dos Bombeiros sáb, 11 de julho de 2026
- Rodada marca duelo entre Brasília e Bella Suíça, os dois únicos invictos da competição sáb, 11 de julho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis participa do lançamento das obras de duplicação da BR-365 sáb, 11 de julho de 2026
> > Veja mais notícias...