Sorteados no residencial Portal dos Ipês devem regularizar situação documental
sex, 28 de agosto de 2015 08:03Da Redação
Convocados que não comparecerem serão desenquadrados do programa
A secretaria de Planejamento, Orçamento e Habitação divulgou nessa quinta-feira, 27, uma lista com os nomes dos contemplados no programa “Minha Casa, Minha Vida” que possuem pendências documentais relacionadas ao residencial Portal dos Ipês II.
De acordo com a secretária de Planejamento, Eliane Gussoni, os convocados que não comparecerem à secretaria até segunda-feira, às 11h, serão desenquadrados do programa. “As pessoas que não compareceram ou não foram encontradas podem ser substituídas. Faltam poucos contemplados para regularizar a situação e pretendemos finalizar os 500 nomes até segunda-feira, 31. Temos que enviar as pastas para o Banco do Brasil e aguardar a confirmação”.
Confira a lista de convocados a regularizar a situação documental:
1-Cristiana da Silva
2-Irileia Corbelli
3-Maria Aparecida de Paula Sousa /Adilson Sousa
4-Rita de Cassia Souza Luciano/Antonio Luciano Neto
5-Adriana da Guia Alves de Moura
6-Bruno Luis da Silva Rezende
7-Maria Batista dos Santos
8-Marineide Silva de Oliveira
9-Michelle Roberta de Souza Ferreira
10-Vera Lucia Martins
11-Viviane Patricia de Resende (Vicente)
12-Caroline Vieira Fernandes
13-Rita de Cassia Resende
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Municípios mineiros perderão cerca de R$ 1,4 bilhão com isenção de Imposto de Renda para pessoas que ganham até R$ 5 mil, aponta CNM qua, 19 de março de 2025
- Timóteo sedia Rota dos Tropeiros qua, 19 de março de 2025
- Brasil transforma indústria global de lítio ter, 18 de março de 2025
- Saúde investe contra dengue no Triângulo ter, 18 de março de 2025
- Coluna: Da Redação (18/03) ter, 18 de março de 2025
- Recadastramento: Agentes Comunitários de Saúde atuam no bairro Amorim e adjacentes ter, 18 de março de 2025
- Prefeitura amplia acesso a medicamentos para crianças neurodivergentes ter, 18 de março de 2025
- MG-414: obra de pavimentação é retomada para melhorar acesso e escoamento de produção ter, 18 de março de 2025
- Cuiabá goleia, e Figueirense vence pela primeira vez na fase ter, 18 de março de 2025
- No jogo da rodada, Esportes Central vence o B13 e o atual campeão fica no empate ter, 18 de março de 2025
> > Veja mais notícias...