Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Acidentes de trânsito deixam feridos e mortos na BR-050

qua, 26 de maio de 2021 08:08

Da Redação

Nos últimos dias policiais rodoviários, socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros, além da concessionária que administra a BR-050, atenderam várias ocorrências de acidentes na principal estrada federal da região. Pelo menos três pessoas morreram.

Motocicleta que colidiu em barreira ficou bastante danificada

No domingo, o condutor de um carro de passeio faleceu no sentido Uberlândia. Testemunhas relataram que a vítima de 37 anos realizou uma ultrapassagem e perdeu o controle direcional ao retornar para a faixa da direita e quase bater na traseira de um caminhão. O veículo desceu no canteiro central, voltou à faixa de rolamento, capotou, saiu para o canteiro lateral e bateu em uma árvore.

Antes, na sexta-feira, no km 174, um motociclista de 22 anos e um pedestre de 34 morreram. Conforme apurado, o homem tentava atravessar a pista e foi violentamente atingido pela moto, que perdeu o controle e atingiu a mureta de proteção da rodovia. Eles vieram a óbito no local.

No sábado, por volta de 19h, no km 275, um homem de 41 anos colidiu sua motocicleta Traxx/JH 125 em uma barreira utilizada no estreitamento da pista dupla para pista simples, sentido Catalão/Araguari.

O condutor, que se feriu levemente, foi multado por se recusar a soprar o bafômetro, pela falta da Carteira Nacional de Habilitação e o licenciamento do veículo vencido. A moto foi apreendida.

Ainda no sábado, no mesmo horário e local, porém em sentido contrário, um homem de 38 anos, condutor de uma Honda/CG 125 Titan, caiu na pista e sofreu apenas escoriações. Ele também não quis passar pelo teste do bafômetro e foi multado. Além disso, não era habilitado. Chovia no momento dos dois acidentes.

Ainda no trecho Catalão/Araguari, no km 311, que se encontra em obras de duplicação, uma mulher de 33 anos caiu de uma Honda/CB 250 F Twister. O acidente ocorreu no horário do almoço e ela sofreu ferimentos leves.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: