Situação caótica referente a buracos nas vias públicas é minimizada
qui, 11 de janeiro de 2018 05:06Da Redação
Trabalho de manutenção começou nesta semana com o objetivo de reduzir transtornos
Nessa terça-feira,9, a equipe da secretaria de Obras deu início a força tarefa para manutenção do asfalto das principais avenidas da cidade como a Minas Gerais, Coronel Teodolino e também de ruas como a Marciano Santos, Virgílio de Melo Franco e Amazonas.
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o objetivo da autarquia por meio da secretaria de Obras é atender a todas as solicitações da população o mais rápido possível cujo intuito é diminuir os transtornos causados pelas fortes chuvas.

Rua Amazonas, que interliga o bairro Maria Eugênia aos residenciais do Minha Casa Minha Vida, recebeu a manutenção nessa quarta-feira
Conforme acompanhado pela reportagem, um dos temas mais discutidos em rede social nos primeiros dias da semana foi a respeito dos problemas gerados por buracos formados nas vias públicas.
Na segunda-feira,8, a equipe do Jornal Gazeta do Triângulo transitou pelas ruas centrais e também por diversos bairros para confirmar o problema relatado.
Uma araguarina, que preferiu não se identificar, teve a roda do seu carro danificada após passar pela rua Padre Anchieta. Outros problemas diversos foram relatados pela população.
Solicitar o ressarcimento das despesas gastas é possível através de meio judicial. Para conquista do direito, a comunidade deve ficar atenta quanto aos procedimentos que devem ser adotados.
De acordo com o advogado Thiago Silva no caso de danos no veículo causados pelo impacto ao cair em buraco o primeiro passo para conseguir o direito é registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar. Quando não há vítimas o procedimento pode ser feito por meio do endereço eletrônico www.policiamilitar.mg.gov.br através do link delegaciavirtual.sids.mg.gov.br.
A obtenção de testemunhas que tenham presenciado o fato e imagens sobre o incidente são procedimentos que colaboram durante as oitivas perante o poder Judiciário.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Sete meses depois, encosta em JF segue sem solução ter, 29 de setembro de 2026
- Educação promove formação continuada para profissionais da Rede Municipal de Ensino ter, 29 de setembro de 2026
- América e União mantêm 100% ter, 29 de setembro de 2026
- Polícia Militar orienta para golpes de vendas falsas de veículos pela internet ter, 29 de setembro de 2026
- Com nova frente de terraplenagem, obras de duplicação avançam na BR-365 ter, 29 de setembro de 2026
- Inglaterra vence Portugal e conquista a Taça Aman na Panda Mito ter, 29 de setembro de 2026
- Vôlei sentado passa a integrar modalidades paralímpicas oferecidas em Araguari ter, 29 de setembro de 2026
- Amanhece vence duelo de invictos, e América domina clássico contra o Grêmio ter, 29 de setembro de 2026
- Duas pessoas morreram em acidente grave na BR-365 ter, 29 de setembro de 2026
- Educação e Saúde alinham ações e orientam famílias sobre rematrículas para 2027 ter, 29 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...