Sistema CNA/Senar e Faemg abrem inscrições para o Conacarne
qua, 23 de julho de 2025 11:11
FAEMG SENAR | Divulgação
Congresso Nacional da Carne será realizado nos dias 18 e 19 de setembro, em Belo Horizonte
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Congresso Nacional da Carne – Conacarne, que acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, no centro de eventos Expominas, em Belo Horizonte (MG).
O evento é promovido pelo Sistema CNA/Senar e pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), com o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
O Conacarne reunirá produtores, técnicos, representantes da indústria e formadores de opinião para discutir temas estratégicos do setor, como:
-
Tendências de consumo da carne bovina no mundo
-
Qualidade e padrões de produção
-
O futuro do mercado do boi
-
Tecnologias aplicadas à produção de carne, entre outros
Os interessados em participar devem procurar a Federação de Agricultura e Pecuária do seu estado. A lista de contatos está disponível no link: www.cnabrasil.org/federacoes
As vagas são limitadas.
A programação completa e o formulário de inscrição estão disponíveis no site oficial do evento: www.conacarne.org.br
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Encontro celebra o poder de transformação da nova geração dom, 9 de novembro de 2025
- Nova diretoria da Faemg toma posse em BH sáb, 8 de novembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 8 DE NOVEMBRO sáb, 8 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 8 DE NOVEMBRO sáb, 8 de novembro de 2025
- El Shadday e Evangelho Pleno decidem o título na tarde de hoje sáb, 8 de novembro de 2025
- Três jogos vão movimentar o Arena Club nesta tarde sáb, 8 de novembro de 2025
- Apostas: 30% dos mineiros atrasam o aluguel sáb, 8 de novembro de 2025
- “Novembro Azul”: evento de saúde para homens acontece neste sábado sáb, 8 de novembro de 2025
- Parceria entre Prefeitura e Santa Casa garante apoio à amamentação e à coleta de leite materno sáb, 8 de novembro de 2025
- Veículo que transportava anabolizantes foi interceptado pela PRE na MG-413 sáb, 8 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...
